Tankard: primeira data no Brasil é confirmada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: warhammer666, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pra esquecer um pouco a frustração de ter escolhido não ter novamente o DESTRUCTION no Brasil, boas notícias já começaram a chegar. O TANKARD, outra grande banda alemã (que está divulgando o álbum "A Girl Called Cerveza"), já anunciou o primeiro show no Brasil já foi anunciado. A Gallery Productions, uma das muitas empresas sérias que temos no Brasil, acaba de anunciar para 19 de janeiro, em Fortaleza, a primeira data dos bebedores de "cerveza" no Brasil.

Uma coisa não exclui a outra, claro. Novas datas da turnê do DESTRUCTION (que no comunicado de Schmier foi apenas adiada até que outros produtores os contratem), assim como outras datas do TANKARD devem ser anunciadas em breve. Felizmente, aquele fracassado festival não manchou tanto assim a cena brasileira e podemos esperar mais de 2013.

Para saber mais como são os shows da Gallery Productions, leia a resenha do show do ASSASSIN, mais uma grande banda alemã de thrash metal.
2134 acessosResenha - Assassin (G.R.A.B, Fortaleza, 26/08/2012)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de outubro de 2012

693 acessosTankard: um dos melhores discos da carreira da banda247 acessosTankard: veja o lyric video de "Syrian Nightmare"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tankard"

CapasCapas
As 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

TankardTankard
"Crystal é uma cerveja tão ruim quanto a Heineken"

Metal HammerMetal Hammer
As dez piores capas de 2012 eleitas pela revista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tankard"

Tamanho é documento?Tamanho é documento?
Os Rock Stars mais altos e baixos

Iron MaidenIron Maiden
Felipe Dylon toca clássicos da donzela

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?5000 acessosDream Theater: Myung não tinha planos de ser baixista4723 acessosTico Santa Cruz: "O rock ficou muito bem comportado"5000 acessosMarilyn Manson: pai surpreende o músico durante sessão de fotos

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online