Tankard: primeira data no Brasil é confirmada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: warhammer666, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Pra esquecer um pouco a frustração de ter escolhido não ter novamente o DESTRUCTION no Brasil, boas notícias já começaram a chegar. O TANKARD, outra grande banda alemã (que está divulgando o álbum "A Girl Called Cerveza"), já anunciou o primeiro show no Brasil já foi anunciado. A Gallery Productions, uma das muitas empresas sérias que temos no Brasil, acaba de anunciar para 19 de janeiro, em Fortaleza, a primeira data dos bebedores de "cerveza" no Brasil.

publicidade

Uma coisa não exclui a outra, claro. Novas datas da turnê do DESTRUCTION (que no comunicado de Schmier foi apenas adiada até que outros produtores os contratem), assim como outras datas do TANKARD devem ser anunciadas em breve. Felizmente, aquele fracassado festival não manchou tanto assim a cena brasileira e podemos esperar mais de 2013.

publicidade

Para saber mais como são os shows da Gallery Productions, leia a resenha do show do ASSASSIN, mais uma grande banda alemã de thrash metal.

Assassin: Produtores sérios, garantia de evento de qualidadeAssassin
Produtores sérios, garantia de evento de qualidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


1986: O ano definitivo da música pesada1986
O ano definitivo da música pesada

Tankard: Crystal é uma cerveja tão ruim quanto a HeinekenTankard
"Crystal é uma cerveja tão ruim quanto a Heineken"


Freddie Mercury: 18 fotos espontâneas ao lado do namorado Jim HuttonFreddie Mercury
18 fotos espontâneas ao lado do namorado Jim Hutton

Metal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gêneroMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin