Opus V: Rodrigo Rossi e Ricardo Confessori no debut

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Christiane Vianna, Fonte: OPUS V, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Rodrigo Rossi, mais conhecido por seu trabalho com as trilhas sonoras dos animes Os Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball, participou do disco de estréia da banda paulista OPUS V.

102 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos

A faixa “The Stone” ainda conta com a participação especial do baterista Ricardo Confessori (ANGRA / SHAMAN), e faz parte do álbum “Shades of Grey”. Disponibilizada na página pessoal do tecladista.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Rossi e Confessori trabalham juntos. O baterista gravou boa parte do álbum “Shell of Hate” (THORN), incluindo a faixa título homônima.

A música pode ser escutada na sessão ¨Discografia¨ do site oficial do cantor www.rodrigo-rossi.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

102 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal753 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

BateriaBateria
Imagine se ele tocasse equipamento mais decente

MegadethMegadeth
Tocar com Kiko e Adler é como um grupo de 4 rockstars

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Opus V"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 305000 acessosBruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosMike Portnoy: o que ele aprendeu com Lars Ulrich do Metallica?5000 acessosRegis Tadeu: Maiden envelhece com dignidade no espetacular TBOS5000 acessosNão Se Engane: ‘Likes' no Facebook de uma banda são ilusão

Sobre Christiane Vianna

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online