Opus V: Rodrigo Rossi e Ricardo Confessori no debut

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Christiane Vianna, Fonte: OPUS V, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Rodrigo Rossi, mais conhecido por seu trabalho com as trilhas sonoras dos animes Os Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball, participou do disco de estréia da banda paulista OPUS V.

24 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar

A faixa “The Stone” ainda conta com a participação especial do baterista Ricardo Confessori (ANGRA / SHAMAN), e faz parte do álbum “Shades of Grey”. Disponibilizada na página pessoal do tecladista.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Rossi e Confessori trabalham juntos. O baterista gravou boa parte do álbum “Shell of Hate” (THORN), incluindo a faixa título homônima.

A música pode ser escutada na sessão ¨Discografia¨ do site oficial do cantor www.rodrigo-rossi.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro

24 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade230 acessosAngra: em Campos do Jordão compondo muitas musicas novas!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Capas GêmeasCapas Gêmeas
As infelizes coincidências (e plágios) nas artes dos álbuns

Dave MustaineDave Mustaine
Ellefson é o baixista, Kiko é o meu braço direito

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Opus V"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

Mórbida semelhançaMórbida semelhança
Alice Cooper e Gretchen

5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosStratovarius: baixista animando São Paulo com o hit "Que Porra!"5000 acessosHomem de Ferro e Black Sabbath: uma mão lava a outra5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Christiane Vianna

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online