Gestos Grosseiros: o merchandise de Satã quebrou barreiras!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Chamados de “guerreiros do underground brasileiro”, os músicos do GESTOS GROSSEIROS deram um grande passo para o reconhecimento nacional – e internacional – de seu ótimo trabalho.
308 acessosGestos Grosseiros: evolução sobre Death do primeiro disco

Trabalho este que vem sendo desenvolvido desde o longínquo ano de 1998, que a cada novo lançamento leva o grupo para novos horizontes e que “enche nosso underground de orgulho”, conforme palavras de resenha publicada no site Som Extremo (http://somextremo.blogspot.com.br/2012/07/gestos-grosseiros-satanchandising.html).

Já o site Metal Samsara nos diz que ‘Stanchandising’ é um “ótimo disco, e uma banda que merece bem mais espaço no meio underground” (http://metalsamsara.blogspot.com/2012/07/gestos-grosseiros-satanchandising-cd.html), corroborando com o que foi dito no site Heavy Metal Brasil que desafia “qualquer fã de metal extremo a não se impressionarem com este trabalho de primeira”
(http://www.heavymetalbrasil.net/resenhas/gestos.htm).

Tudo isso prova que estamos diante de mais um grandioso trabalho de nosso tão rico underground. ‘Satanchandising’ foi gravado, mixado e masterizado em São Paulo, no estúdio Masterpiece, sob a tutela do músico e produtor Pedro Esteves (Liar Symphony).

Contato para shows e merchandise: gestosgrosseirosband@gmail.com

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/gestosgrosseiros
http://www.facebook.com/gestosgrosseiros
http://www.metalmedia.com.br/gestosgrosseiros

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gestos Grosseiros"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gestos Grosseiros"

OverkillOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold

MegadethMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

SepulturaSepultura
Andreas conta curiosidades sobre os primórdios da banda

5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock5000 acessosRobert Plant: vídeo da sensacional nova versão de "Black Dog"3865 acessosKiss: veja Gene Simmons em cosplay de Sidney Magal5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online