The Beatles: pré-venda de box com LPs remasterizados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Soares, Fonte: The Beatles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


547 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss

Esqueça os CDs, esqueça os arquivos remasterizados do iTunes. Em novembro, o tão aguardado box "The stereo albums" traz ao mundo, em 180 gramas, 14 álbuns remasterizados dos Beatles.

O Box de luxo traz os 12 discos de estúdio da banda, juntamente com as versões americanas da trilha sonora de "Magical Mystery Tour" e da coletânea "Past Masters" (Volumes um e dois).

Os discos também estarão disponíveis separadamente para venda nos EUA. Porém, o box completo traz de brinde uma caixa de viagem e um livro de 252 páginas escrito pelo produtor de rádio Kevin Howlett, com fotos raras em capítulos dedicados a cada álbum e detalhes sobre as gravações dos mesmos.

"The stereo albums" chega às lojas no dia 13 de novembro, e já está em pré-venda na Amazon:

Pré-venda Amazon (Estados Unidos)
http://amzn.to/T0RfyI

Pré-venda Amazon (Reino Unido)
http://amzn.to/QHEtbw

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

547 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1982 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3559 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1022 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

GuitarristasGuitarristas
Os dez mais ricos do Reino Unido em 2017

John LennonJohn Lennon
Em carta, ofensas aos colegas dos Beatles e Linda McCartney

QuietosQuietos
Os membros calmos de grandes bandas de rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de outubro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Collectors RoomCollectors Room
Uma coleção impressionante de ítens do Kiss

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash explica, em biografia, como ocorreu a separação

Dave MustaineDave Mustaine
"Tocar com o Metallica foi purificador"

5000 acessosDave Mustaine: boatos dizem que ele é tio de Hayley Williams5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas5000 acessosDerek Riggs: a inspiração para a capa do álbum Iron Maiden5000 acessosMetallica: Falha geral no sistema de som durante show no RIR5000 acessosKoRn e Slipknot: bandas foram banidas pelo Departamento de Defesa dos EUA?

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online