Destruction: ouça nova faixa de Spiritual Genocide

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Confira a música "Cyanide" que fará parte do novo disco "Spiritual Genocide", que sairá pela Nuclear Blast dia 23 de Novembro. A faixa pode ser ouvida no Facebook da banda, no link abaixo.

3153 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosEddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It"

https://www.facebook.com/destruction/posts/376920905718082...

Abaixo, a capa e o tracklist do novo álbum.

´Exordium´
´Cyanide´
´Spiritual Genocide´
´Renegades´
´City Of Doom´
´No Signs Of Repentance´
´To Dust You Will Decay´
´Legacy Of The Past´ (featuring Gerre from TANKARD and Tom Angelripper from SODOM)
´Carnivore´
´Riot Squad´
´Under Violent Sledge´

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

276 acessosDestruction: Medley das faixas de Thrash Anthems II426 acessosDestruction: confira o segundo trailer de "Thrash Anthems II"567 acessosDestruction: confira o primeiro trailer de "Thrash Anthems II"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"


Eddie Van HalenEddie Van Halen
Falando sobre o solo de "Beat It"

Musas do MetalMusas do Metal
Combo de talento e sensualidade

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Hendrix, velhice, nazismo e viagra

5000 acessosMetallica: Trujillo e seus primos, membros de gangues5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosMeshuggah: um cover impressionante feito por Leonardo DiCaprio5000 acessosDave Mustaine: a Internet mudou a indústria musical5000 acessosIron Maiden: Os mesmos três acordes em quarenta músicas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de outubro de 2012


Sobre Carlos Henrique Schmidt

Se existe uma força que move esta pessoa, ela se chama música assim como todo o vortex emocional contido nela. E é o que o faz sobreviver neste caos existencial chamado vida. São mais de um quarto de século de dedicação aos vários estilos dentro do metal e da música em geral, mas sempre ouvindo aquele que lhe agrada pouco importando o rótulo ou opiniões alheias, é claro excetuando o rock ou metal religioso (White). Além de ser pseudo-músico, promotor de eventos, também contribui para alguns sites de música.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online