Aerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Steven Tyler e Joe Perry do AEROSMITH não mediram palavras quando perguntados sobre o KISS em uma entrevista de rádio em outubro de 2012. Tyler admitiu que nunca foi muito fã da música de seus colegas de profissão, chamando-os de ‘banda de história em quadrinhos’.

Bonnie Rotten: estrela pornô fala do amor ao Metal

Steve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eles tem uns sucessos, mas eles são mais o lance de história em quadrinhos – você vê isso nas caras manchadas deles", Tyler emendou enquanto falava com o Cowhead Show de Tampa, Flórida, na estação WHPT em uma entrevista que foi ao ar ontem. "Eu me lembro de ter saído em turnê com o Kiss em 1976, algo assim, e um de nossos roadies entrou numa briga de faca com alguém da equipe deles. E eu os odeio desde então."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O vocalista ainda comentou que ele aprendeu a gostar de Simmons e de Paul Stanley como pessoas desde o incidente, mas que sua opinião sobre a música não mudou.

"É diferente. Um lick do Kiss e um lick de Joe Perry – dois mundos diferentes. E eu, por vezes, dependendo do momento do dia, me ofendo. Eu ouço aquilo e penso, ‘beleza, mas eles realmente querem dizer isso mesmo?’ E, ‘Sobre o que é isso? ’ É por isso que eu acho que o Aerosmith é tão duradouro. A gente se leva a sério."

"São dois animais diferentes," disse Perry.

Comente: Quem é melhor? Kiss? Aerosmith? Ou é impossível comparar?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bonnie Rotten: estrela pornô fala do amor ao MetalBonnie Rotten
Estrela pornô fala do amor ao Metal

Steve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião deleSteve Vai
As 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 GooAdHor