Aerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Steven Tyler e Joe Perry do AEROSMITH não mediram palavras quando perguntados sobre o KISS em uma entrevista de rádio em outubro de 2012. Tyler admitiu que nunca foi muito fã da música de seus colegas de profissão, chamando-os de ‘banda de história em quadrinhos’.

899 acessosAce Frehley: sóbrio há 11 anos, músico fala sobre álcool e drogas5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas

“Eles tem uns sucessos, mas eles são mais o lance de história em quadrinhos – você vê isso nas caras manchadas deles”, Tyler emendou enquanto falava com o Cowhead Show de Tampa, Flórida, na estação WHPT em uma entrevista que foi ao ar ontem. “Eu me lembro de ter saído em turnê com o Kiss em 1976, algo assim, e um de nossos roadies entrou numa briga de faca com alguém da equipe deles. E eu os odeio desde então.”

O vocalista ainda comentou que ele aprendeu a gostar de Simmons e de Paul Stanley como pessoas desde o incidente, mas que sua opinião sobre a música não mudou.

“É diferente. Um lick do Kiss e um lick de Joe Perry – dois mundos diferentes. E eu, por vezes, dependendo do momento do dia, me ofendo. Eu ouço aquilo e penso, ‘beleza, mas eles realmente querem dizer isso mesmo?’ E, ‘Sobre o que é isso? ’ É por isso que eu acho que o Aerosmith é tão duradouro. A gente se leva a sério.”

“São dois animais diferentes,” disse Perry.

Comente: Quem é melhor? Kiss? Aerosmith? Ou é impossível comparar?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de outubro de 2012
Post de 14 de outubro de 2012
Post de 21 de outubro de 2012
Post de 22 de outubro de 2012
Post de 19 de fevereiro de 2014
Post de 19 de fevereiro de 2014
Post de 20 de fevereiro de 2014
Post de 28 de fevereiro de 2014
Post de 21 de abril de 2015
Post de 25 de agosto de 2016
Post de 28 de agosto de 2017

Gene SimmonsGene Simmons
Se pudesse, ele registraria patente do ar que respiramos

899 acessosAce Frehley: sóbrio há 11 anos, músico fala sobre álcool e drogas41 acessosEm 22/09/1998: Kiss lança o álbum Psycho Circus668 acessosAce Frehley: veja vídeos de reunião com músicos do Frehley's Comet957 acessosGene Simmons: no Brasil em 2018 para promover The Vault Experience0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

TwitterTwitter
Contas que todo fã de rock deveria seguir

Paul StanleyPaul Stanley
"Não tínhamos escolha a não ser tirar a maquiagem"

Guns N RosesGuns N' Roses
Segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Guns N RosesGuns N' Roses
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Heavy MetalHeavy Metal
As trinta maiores bandas de países diferentes

AutismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister5000 acessosPunk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensa5000 acessosChris Cornell: a colaboração com o Alice in Chains em 19915000 acessosMulheres: 5 bandas de Hard Rock atuais com vocais femininos5000 acessosKeith Richards: conselhos sobre drogas a Pete Doherty

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online