Pega Ladrão: Marilyn Manson furtou Rolex de John Mayer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


871 acessosMarilyn Manson: conheça quatro músicas novas5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal

Se seu nome é ROB ZOMBIE, sugerimos que não saia por aí trajando nada de valor, porque seu atual companheiro de turnê, MARILYN MANSON pode furtar tal objeto. Isso pode parecer estranho, mas em uma recente entrevista, o próprio Manson revelou uma história bizarra sobre roubar um relógio Rolex de 20 mil dólares de JOHN MAYER.

Durante uma entrevista com o site PhillyBurbs.com, Manson foi citado como ‘nosso último astro do rock’, e afirmou que as bandas não praticam mais as lendárias baixarias do passado. O estilo de vida mais saudável dos músicos modernos e a falta de rebeldia juvenil foram categorizados como a ‘John Mayer-ização do rock’, o que levou Manson a contar sua própria história sobre John Mayer.

“Eu o conheci [Mayer] logo depois dele ter se encrencado por ter dito a palavra ‘crioulo’”, começa Manson. “Você não quer dizer algo assim mesmo se você for negro, porque vão te cobrir de porrada. Ele era misterioso, reservado e esquisito. Mayer me convidou pra ir até o quarto dele e começou a me mostrar, tirando do cofre, sua coleção de relógios rolex. Cada um custa uns 20 mil dólares. Pra que você precisa de um relógio? Eu tenho um iPhone. Eu estava olhando, entrando no banheiro, e colocando tudo quanto era objeto de metal na minha meia e papeando com ele. Quando ele contasse pras pessoas, ‘Marilyn Manson roubou meus relógios’ quem é que acreditaria nele?”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de outubro de 2012
Post de 22 de outubro de 2012

Marilyn MansonMarilyn Manson
Reunião na casa de Johnny Depp com Charlie Sheen

871 acessosMarilyn Manson: conheça quatro músicas novas501 acessosCanal NB: adolescentes reagem a Marilyn Manson0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marilyn Manson"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ex-tecladista chateado porque cantor não morreu em janeiro

Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Marilyn MansonMarilyn Manson
Katty Perry protestava contra seus shows quando jovem

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"0 acessosTodas as matérias sobre "John Mayer"

Rolling StoneRolling Stone
As 10 melhores bandas de Heavy Metal

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

MotorheadMotorhead
A gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele5000 acessosMotorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg5000 acessosJason Newsted: o que ele achou do "Hardwired" e do trabalho de Trujillo?5000 acessosBilly Joel: a verdade sobre a canção We Are The World3932 acessosMegadeth: pirataria causou baixos números de Super Collider?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online