Gene Simmons: US$ 200 milhões para reunir o Led Zeppelin?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Alberto de Oliveira, Fonte: NME
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baixista do Kiss, Gene Simmons, afirma ter uma vez recebido 200 milhões de dólares para conseguir uma reunião do Led Zeppelin. O dinheiro teria sido dado a ele por um promotor para que ele tentasse convencer Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones a se reunir e fazer uma tour.

527 acessosGene Simmons: ouça faixa inédita de mega-box-set exclusivo5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam

Simmons contou ao tablóide The Sun: "Em 2009/2010 eu recebi algumas centenas de milhões de dólares em uma conta, de um grande promotor de concertos, e tinha a tarefa de chegar a Jimmy e Robert e tentar convencê-los a se reunir."

O baixista de língua grande usaria suas conexões para reunir o grupo lendário depois do seu show no O2 de Londres em 2007, mas não conseguiu concluir a tarefa pois "Robert simplesmente não queria fazer".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Gene SimmonsGene Simmons
Banido para sempre da Fox News por seu comportamento

527 acessosGene Simmons: ouça faixa inédita de mega-box-set exclusivo1314 acessosGene Simmons: "Homens são estúpidos", diz sobre assédio em Hollywood65 acessosEm 16/01/1950: Nasce Bob Kulick (WASP, Kiss)1366 acessosKiss: unboxing do mega box set de Gene Simmons0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Mike PortnoyMike Portnoy
Baterista explica a camisa "Fuck Paul Stanley"

VírgulaVírgula
O primeiro show da vida de alguns rockstars brasileiros

GhostGhost
Não perderemos nosso ritual, não somos o Kiss

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


VocalistaVocalista
Dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam

WallpapersWallpapers
Papéis de parede da banda Iron Maiden

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

5000 acessosInvisible Oranges: os 5 melhores momentos Metal dos filmes5000 acessosG.G. Allin: o extremo dos extremos5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?5000 acessosSlayer: o que eles tem a ver com a posse de Donald Trump?5000 acessosFender: vídeo mostra como se faz uma Stratocaster5000 acessosMetallica: banda improvisa "Enter Sandman" em supermercado

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de outubro de 2012
Post de 23 de outubro de 2012
Post de 26 de outubro de 2012
Post de 03 de março de 2014
Post de 04 de março de 2014
Post de 05 de março de 2014
Post de 21 de novembro de 2016


Sobre Carlos Alberto de Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online