Gene Simmons: US$ 200 milhões para reunir o Led Zeppelin?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Alberto de Oliveira, Fonte: NME
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baixista do Kiss, Gene Simmons, afirma ter uma vez recebido 200 milhões de dólares para conseguir uma reunião do Led Zeppelin. O dinheiro teria sido dado a ele por um promotor para que ele tentasse convencer Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones a se reunir e fazer uma tour.

3757 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Simmons contou ao tablóide The Sun: "Em 2009/2010 eu recebi algumas centenas de milhões de dólares em uma conta, de um grande promotor de concertos, e tinha a tarefa de chegar a Jimmy e Robert e tentar convencê-los a se reunir."

O baixista de língua grande usaria suas conexões para reunir o grupo lendário depois do seu show no O2 de Londres em 2007, mas não conseguiu concluir a tarefa pois "Robert simplesmente não queria fazer".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de outubro de 2012
Post de 23 de outubro de 2012
Post de 26 de outubro de 2012
Post de 03 de março de 2014
Post de 04 de março de 2014
Post de 05 de março de 2014
Post de 21 de novembro de 2016

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

457 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita749 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Paul Stanley explica o motivo da maquiagem

Rock e MetalRock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Corey TaylorCorey Taylor
Resposta objetiva a "rock está morto" de Gene Simmons

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
Cantora fala sobre seus seios e Playboy

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry5000 acessosMegadeth: "Eu amo você não importa o quão babaca você seja"5000 acessosDimmu Borgir: "Somos uma banda satânica"5000 acessosSepultura: drum cam de Igor Cavalera tocando "Territory"

Sobre Carlos Alberto de Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online