Gene Simmons: US$ 200 milhões para reunir o Led Zeppelin?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Carlos Alberto de Oliveira, Fonte: NME
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baixista do Kiss, Gene Simmons, afirma ter uma vez recebido 200 milhões de dólares para conseguir uma reunião do Led Zeppelin. O dinheiro teria sido dado a ele por um promotor para que ele tentasse convencer Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones a se reunir e fazer uma tour.

1147 acessosSlaughter: "Queria que Vinnie Vincent ainda estivesse na música"5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical

Simmons contou ao tablóide The Sun: "Em 2009/2010 eu recebi algumas centenas de milhões de dólares em uma conta, de um grande promotor de concertos, e tinha a tarefa de chegar a Jimmy e Robert e tentar convencê-los a se reunir."

O baixista de língua grande usaria suas conexões para reunir o grupo lendário depois do seu show no O2 de Londres em 2007, mas não conseguiu concluir a tarefa pois "Robert simplesmente não queria fazer".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

KissKiss
Peter Criss explica por que vai se aposentar

1147 acessosSlaughter: "Queria que Vinnie Vincent ainda estivesse na música"2081 acessosKiss: shows temáticos com músicas do "Revenge" podem acontecer680 acessosKiss: bate papo com Rocco, Guitar Tech do Ace Frehley182 acessosShow do Tiago: youtuber de 4 anos ensina a fazer o café do Kiss0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
"Lady Gaga é a unica estrela atual do rock", diz Gene Simmons

Heavy MetalHeavy Metal
10 vídeos involuntariamente engraçados

KissKiss
Veja o convite do casamento de Gene Simmons

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de outubro de 2012
Post de 23 de outubro de 2012
Post de 26 de outubro de 2012
Post de 03 de março de 2014
Post de 04 de março de 2014
Post de 05 de março de 2014
Post de 21 de novembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de Gastão Moreira, ex-VJ do programa Fúria Metal

BurzumBurzum
A polêmica história e filosofia de Varg Vikernes

Sua Banda Favorita Fez Merda?Sua Banda Favorita Fez Merda?
Deixe de ser otário e reconheça

5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?5000 acessosLemmy: o verdadeiro Deus do Metal capturado em foto5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosMetallica: levará um tempo para as pessoas compreenderem "Lulu", diz Bowie5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos3481 acessosMetallica: o Top 10 de 2016 do James Hetfield

Sobre Carlos Alberto de Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online