RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Dave Mustaine critica maneira como foi demitido do Metallica; "Falta de caráter grotesca"

O clássico álbum do Oasis resultado de "muita droga, brigas e gravações horríveis"

A música do Korn inspirada em rapaz que encheu o saco da banda durante show e foi nocauteado

"O maior clickbait de todos os tempos" envolvendo Dave Mustaine

Quando se tornou uma vergonha dizer que gostava de Raul Seixas

Guns N' Roses toca cover do New York Dolls ao vivo pela primeira vez

Cinco músicas com letras sobre lendas e mitos regionais brasileiros no Heavy Metal

O dia que Alice Cooper pegou uma arma e Elvis Presley rapidamente o jogou no chão

Iron Maiden divulga vídeo com cenas do primeiro show de sua nova turnê

Por que Max Cavalera toca em guitarras com quatro cordas, segundo ele mesmo

"Heaven and Hell" foi primeira música que Max Cavalera aprendeu a tocar; "Estava no paraíso"

Antes de turnê com Marty Friedman, Kiko Loureiro toca "Ovelha Negra", de Rita Lee, com Tarja

Quando fãs do Kiss expulsaram o Limp Bizkit de turnê

Quando David Bowie se defendeu de ataque satânico de Jimmy Page usando urina

Rick Derringer, icônico guitarrista da história do rock, morre aos 77 anos


Manifesto 2025

Metallica: começando em breve a trabalhar em novo álbum

Por Nathália Plá
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 03 de outubro de 2012

O METALLICA planeja entrar em estúdio "em breve" para começar a trabalhar em seu próximo álbum, previsto para sair em 2014. Falando ao RollingStone.com o guitarrista da banda, Kirk Hammett, fez a seguinte declaração sobre o status do processo de composição para o próximo CD, "Nesse momento, estamos nos ocupando com esse filme em 3D que filmamos mês passado no Canadá. Então isso está tomando nosso tempo por agora – a prioridade é essa, lidar com isso. mas assim que terminarmos isso, vamos começar a engrenar e preparar uns riffs. Isso tudo vai acontecer em breve". Perguntado se o próximo álbum do METALICA terá novamente o comando do produtor Rick Rubin, que trabalhou no "Death Magnetic", de 2008, Kirk disse, "Eu realmente não tenho uma resposta a respeito do Rick Rubin, muito embora o nome dele certamente seja uma opção".

Metallica - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Hammett também falou sobre a recente enquete feita com os leitores do RollingStone.com na qual o terceiro LP do METALLICA, "Master Of Puppets", foi eleito o "Maior Álbum de Heavy Metal de Todos os Tempos".

"Isso foi incrível", disse Kirk. "Para mim foi total e completamente surpreendente. Esse álbum, para mim, é meu álbum favorito do METALLICA. Estávamos tocando juntos com aquela formação fazia uns três anos. Estávamos definitivamente no ápice e o 'Master Of Puppets', na minha opinião, foi o som de uma banda se consolidando e aprendendo de verdade como trabalhar bem em conjunto. Na época, estávamos apenas fazendo mais um álbum. Não fazíamos idéia que teria esse âmbito de influência que acabou vindo a ter. Foi a primeira vez que pudemos passar um tempo no estúdio trabalhando nos sons da guitarra por alguns dias, realmente experimentando diferentes sons e overdubs. Foi simplesmente um bom momento para mim . . . e eu jogava muito poker com o Cliff Burton [falecido baixista] no estúdio. A gente simplesmente jogava poker, esperava o Lars [Ulrich, baterista] terminar uma faixa – o que às vezes levava dias – e a gente ficava entediado".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

O "Death Magnetic" foi o último trabalho do METALLICA mediante contrato com a Warner Music Group — com quem a banda vinha fazendo discos desde 1984.

O frontman do METALLICA, James Hetfield, falou à The Pulse Of Radio sobre o fim do contrato da banda com a Warner, "É tipo uma sensação boa que se tem de estar livre de qualquer pedaço de papel que te vincule a algo. Mas ao longo de nossa carreira, aprendemos muito sobre gravadoras, o lado bom e o lado ruim do negócio e por aí vai, e não estamos muito mais focados nisso nesse momento. É o que é, e quando chega o momento de renegociar, verificar as opções ou seguir por conta própria, ou algo assim, ficamos sem saber. Não há nada além de opções, o que é ótimo".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

O filme do METALLICA em 3D irá ser uma mistura de imagens de shows com um enredo.

A própria banda está bancando o projeto e contratou o diretor do filme "Predadores", Nimród Antal para ficar por trás da câmera. Antal gravou três shows do METALLICA em Vancouver, Canadá, para usar no filme.

O show teve como destaque um novíssimo palco de 40 metros por 15 que incluía o que uma postagem no site da banda denominou de "componentes colossais e elementos visuais impressionantes abrangendo toda a carreira de 30 anos do METALLICA".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeMarcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Felipe Pablo Lescura | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.
Mais matérias de Nathália Plá.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS