Zoombie Ritual: os portais do inferno se abrirão novamente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lenda do Metal extremo brasileiro, a banda santista VULCANO, voltará ao palco do festival ZOOMBIE RITUAL, realizado na cidade de Rio Negrinho/SC e que reunirá nos dias 14, 15 e 16 de dezembro um cast com 32 bandas, dentre elas Hirax, Violator, Ratos de Porão, Vital Remains, Malevolent Creation e Symbolic, cover oficial do Death vindo diretamente do Canadá.

3896 acessosHeavy Metal: as dez melhores bandas sul-americanas do gênero5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

O vocalista Luiz Carlos P. Louzada mandou o seguinte recado aos bangers e convoca todos à total destruição:

"Santa Catarina! Os portais do inferno novamente se abrirão no Zoombie Ritual Fest 2012! Este retorno do Vulcano à Rio Negrinho no fim deste ano faz parte da reta final da turnê de divulgação do nosso álbum "Drowning in Blood" (lançado em 2011, via Renegados Recs/Encore Recs), portanto, aos que não puderam conferir nossa apresentação de 2011, não percam esta nova oportunidade! Claro, tocaremos material antigo para saciar os fãs "die hard old school", portanto, ergam suas cabeças para a total destruição! Zoombie Ritual Fest: Um dos maiores festivais da cena underground brasileira! Prestigie!”.

Para maiores informações sobre o festival, acesse http://bit.ly/RZOFMA e confira todos os detalhes do evento.

Realização: ZR Entertaiment
Facebook: www.facebook.com/ZoombieRitualFestival
Twitter: http://twitter.com/zoombieritual
Assessoria de Imprensa: contato@wargodspress.com
Contato: zoombie.ritual@hotmail.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Heavy MetalHeavy Metal
As dez melhores bandas sul-americanas do gênero

128 acessosVulcano: Banda apresenta a XIV Tour 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Vulcano"

Metal nacionalMetal nacional
Quinze álbuns clássicos de bandas brasileiras

Heavy MetalHeavy Metal
As dez melhores bandas sul-americanas do gênero

Heavy MetalHeavy Metal
Site elege as dez melhores bandas do Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Vulcano"

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosBon Jovi: Richie fala do ultimato de Jon que o tirou da banda5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados5000 acessosAfro-Americanos: 10 nomes que estão destruindo no metal

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online