Plebe Rude: líder comenta sobre novo CD e documentário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Nascimento, Fonte: Virgula
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Phillippe Seabra, vocalista e guitarrista da PLEBE RUDE, falou recentemente numa entrevista ao portal Virgula sobre o novo álbum de inéditas que a banda brasiliense anda produzindo e afirmou que o ritmo das gravações foi momentaneamente interrompido devido ao seu trabalho com o longa-metragem "Faroeste Caboclo" (onde ele é o responsável produção musical e da trilha sonora), mas adiantou que o baixista André X- atualmente residindo nos Estados Unidos fazendo um mestrado- deixou suas partes de baixo para o álbum, que segundo Seabra deverá ser lançado até março de 2013.

180 acessosPlebe Rude: "Até Quando Esperar" na trilha de minissérie global5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

Questionado como seria o documentário Plebe Ignara, Seabra disse:"É um enfoque diferente dos 30 anos da banda. A gente tem muita coisa para contar. Mesmo com o sucesso, a gente nunca perdeu a linha e a coerência. A gente nunca fez uma música de amor e nunca abaixou a cabeça para o mercado, o que é algo raro para uma banda com tanto tempo de estrada. O documentário é para mostrar para a nova geração que vale a pena ter princípios. A gente está em um país com a mentalidade totalmente torta. As pessoas não leem mais, não discutem mais; estão mais preocupadas com o Big Brother do que com o que acontece na política, algo que afeta diretamente a vida delas".

A entrevista na íntegra com Philippe Seabra ao portal Virgula pode ser lida no link abaixo:
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2012/09/30/3099...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de outubro de 2012

180 acessosPlebe Rude: "Até Quando Esperar" na trilha de minissérie global0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Plebe Rude"

BRockBRock
Os 10 melhores álbuns dos anos 80

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Plebe Rude"

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosDerek Sherinian: comentários sobre Kiss e Yngwie Malmsteen5000 acessosEric Adams: "caça é um estilo de vida"5000 acessosAnthrax: gravadora não deixou que Corey Taylor fosse vocalista

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online