Plebe Rude: líder comenta sobre novo CD e documentário
Por André Nascimento
Fonte: Virgula
Postado em 10 de outubro de 2012
Phillippe Seabra, vocalista e guitarrista da PLEBE RUDE, falou recentemente numa entrevista ao portal Virgula sobre o novo álbum de inéditas que a banda brasiliense anda produzindo e afirmou que o ritmo das gravações foi momentaneamente interrompido devido ao seu trabalho com o longa-metragem "Faroeste Caboclo" (onde ele é o responsável produção musical e da trilha sonora), mas adiantou que o baixista André X- atualmente residindo nos Estados Unidos fazendo um mestrado- deixou suas partes de baixo para o álbum, que segundo Seabra deverá ser lançado até março de 2013.
Questionado como seria o documentário Plebe Ignara, Seabra disse:"É um enfoque diferente dos 30 anos da banda. A gente tem muita coisa para contar. Mesmo com o sucesso, a gente nunca perdeu a linha e a coerência. A gente nunca fez uma música de amor e nunca abaixou a cabeça para o mercado, o que é algo raro para uma banda com tanto tempo de estrada. O documentário é para mostrar para a nova geração que vale a pena ter princípios. A gente está em um país com a mentalidade totalmente torta. As pessoas não leem mais, não discutem mais; estão mais preocupadas com o Big Brother do que com o que acontece na política, algo que afeta diretamente a vida delas".
A entrevista na íntegra com Philippe Seabra ao portal Virgula pode ser lida no link abaixo:
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2012/09/30/309978-plebe-rude-prepara-documentario-e-novo-disco-leia-a-entrevista-com-philippe-seabra
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
"Superou minhas expectativas", diz baterista sobre novo álbum do Evanescence
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
Assista o primeiro teaser do filme oficial sobre a história do Judas Priest
Tony Iommi presta homenagem ao álbum de estreia do Black Sabbath
O cantor que Jack Black chamou de "Pavarotti do heavy metal"
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
A música de novo disco do Megadeth que lembra o Metallica, de acordo com Gastão Moreira
Heart pretende gravar mais um álbum e dizer adeus em 2027
Citando "João 2: 16", Ghost lança videoclipe para a música "Umbra"
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
A melhor faixa do primeiro disco do Metallica, segundo o Heavy Consequence
O instrumento musical que AC/DC tem orgulho de nunca ter utilizado nos seus álbuns
Kirk Hammett: ele descreve com detalhes briga de Axl Rose e Kurt Cobain no VMA 1992
O melhor guitarrista que Jimmy Page ouviu em sua vida; "Ele era instintivamente o melhor"


Clemente quebra silêncio, conta tudo o que e rolou e detalha atual estado de saúde
Rock Nacional: Os 15 melhores riffs de guitarra



