Foo Fighters: Grohl anuncia oficialmente pausa da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A nota a seguir foi postada no Facebook oficial do Foo Fighters...

257 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006

Ei todos...

Dave [Grohl] aqui. Só queria escrever e agradecer-lhes por tudo novamente do fundo do meu coração por mais um ano incrível. Nosso décimo oitavo, para ser exato! Nós realmente nunca teríamos feito nada disso sem vocês...

Nunca, nem em meus sonhos mais selvagens, eu acharia que o Foo Fighters chegaria tão longe. Nunca pensei que nós PODERÍAMOS chegar tão longe, para ser honesto. Houve tempos quando pensei que a banda não iria sobreviver. Houve tempos quando eu queria desistir. Mas... Não posso desistir desta banda. E eu nunca vou. Porque não é apenas uma banda para mim. É a minha vida. É minha família. É meu mundo.

Sim... Eu estava falando sério. Não tenho certeza quando o Foo Fighters vai tocar novamente. Parece estranho dizer isso, mas é uma coisa boa para todos nós sumir por um tempo. É uma das razões porque ainda estamos aqui. Faz sentido? Eu nunca quero NÃO estar nessa banda. Assim, às vezes é bom apenas... deixá-la no fundo da garagem por um tempo...

Mas, nenhum relógio de ouro ou férias ainda... Eu vou estar focando toda minha energia em terminar meu documentário e álbum Sound City para lançamento mundial em um futuro muito próximo. Um ano preparando, pode ser o maior, o mais importante projeto em que já trabalhei. Prepare-se... ele está vindo.

Eu, Taylor, Nate, Pat, Chris e Rami... Tenho certeza de que vamos todos ver vocês lá fora... em algum lugar...

Obrigado, obrigado, obrigado...

Dave

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de outubro de 2012
Post de 14 de outubro de 2012

Foo FightersFoo Fighters
Ex batera foi "estuprado" criativamente por Grohl

257 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show694 acessosFoo Fighters: Boys II Men em faixa que soa como Sabbath e Floyd479 acessosFoo Fighters: banda estreia nova música, "Dirty Water", em show756 acessosFoo Fighters: "o rock está vivo e passando bem"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

Foo FightersFoo Fighters
Baterista diz que Natal é uma tempestade de merda

Dave GrohlDave Grohl
10 razões pelas quais ele é um ícone maior que Kurt Cobain

Dave GrohlDave Grohl
Sepultura é uma de suas bandas favoritas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

SlipknotSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"5000 acessosMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosSobre Joelhos, Metallica e o 1º Princípio da Filosofia5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock1378 acessosCristina Scabbia: musa elege sete filmes de terror italianos

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online