Nightwish: Floor Jansen fala sobre os primeiros dias

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Bergamini, Fonte: A Ilha do Metal, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em seu site oficial Floor Jansen, que assumiu recentemente os vocais do Nightwish, comentou seus primeiros dias ao lado da banda, leia abaixo o texto escrito por ela em seu blog:

5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico5000 acessosMetallica: James Hetfield se irrita e chuta violão em show

“Meus primeiros dias em turnê com o Nightwish

03/Out

Querido leitor,

Estou escrevendo isso sentada aqui no ônibus de turnê com o Nightwish! Nós estamos nos dirigindo a São Francisco. O sol está brilhando aqui e a paisagem é linda. Estou tentando achar palavras para descrever como eu me sinto, mas é impossível descrever isso. Estou ‘em uma viagem’!

O que você faz quando o Nightwish chama você para se unir a eles na turnê? Fica calmo e diz, bem OK….? Ou o seu coração começa a bater duas vezes mais rápido instantaneamente, as mãos começam a suar e sua boca não está disposta a pronunciar palavras como ‘Isso parece incrível’. Eu acho que eu não preciso dizer o que aconteceu comigo.

O tempo para me preparar foi assustadoramente curto. Eu fiz minhas malas e imprimi as letras na minha cabeça durante todo o caminho de Amsterdã até os EUA. Depois de 15 horas de avião eu cheguei com a cabeça cheia e o melhor pensamento de felicidade. No dia seguinte eu pulei a bordo desse mesmo ônibus e a aventura realmente começou. Eu fui recebida no grupo como uma antiga amiga e me senti bem na hora. Fazem 10 anos que eu me juntei ao Nightwis em turnê com o After Forever como banda de abertura. Nós mantivemos contato desde então e isso fez toda a situação bem mais fácil e tranquila.

No dia do primeiro show nós também fizemos uma longa passagem de som para ensaiar as músicas. Essa foi a única possibilidade… Vocês não podem imaginar o quanto eu estava nervosa antes do primeiro show começar!!! Junto aos meus nervos, minha voz foi atingida por um resfriado devido a todas as viagens, a falta de sono e o ar condicionado.

A introdução começou… Eu corri para o palco… e todo o meu nervoso se foi! A música e os rapazes me levaram assim como a platéia. Que experiência! Minha excitação durou o show inteiro e depois ainda. Quando eu fui para a cama no ônibus de turnê aquela noite eu ainda tinha um sorriso na cara. Eu me senti tão feliz e satisfeita que eu dormi instantaneamente.

Na manhã seguinte eu acordei, à tarde… em Portland. O show número 2 já seria lá. Assim como as primeira reações online e a enorme quantidade de respostas da imprensa. Você devia estar dormindo embaixo de uma pedra se as notícias não te alcançaram ainda. Eu até fiz uma entrevista com uma rádio alemã, parada do lado de fora da casa de show com a minha roupa de palco…

Meu resfriado ficou pior e o médico teve que me dar alguns suplementos fortes para me ajudar. Graças a isso, eles me ajudaram instantaneamente e o segundo show foi uma explosão incrível. O Crystal Hall em Portland é uma casa muito bonita com uma atmosfera extraordinária! Novamente o publico me recebeu calorosamente! Estou tão grata!!!

Hoje nós vamos tocar em São Francisco! Eu sempre quis ver essa cidade e eu espero que sobre algum tempo (e energia) para isso! Eu continuarei escrevendo para vocês. E para aqueles que venham aos shows: obrigado pelo seu apoio!!!

Amor,

Floor”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de outubro de 2012
Post de 04 de outubro de 2012
Post de 08 de outubro de 2012


Nightwish: a saida de Anette Olzon

5000 acessosNightwish: Anette passa mal e é substituída às pressas5000 acessosNightwish: Anette posta mensagem sobre seu estado de saúde5000 acessosNightwish: Anette chateada por ter sido substituída5000 acessosNightwish: Anette fora e Floor Jansen assume os vocais5000 acessosNightwish: com sua saída, Anette decide fechar seu blog5000 acessosTarja Turunen: "Eu não me importo. Boa sorte a ambos."5000 acessosNightwish: o desrespeito no heavy metal5000 acessosNightwish: mudanças no set no primeiro show com Floor5000 acessosNightwish: vídeo do primeiro show com Floor Jansen5000 acessosNightwish: Mais vídeos do primeiro show com Floor Jansen5000 acessosNightwish: 22 minutos de filmagens com Floor Jansen2770 acessosNightwish: ouça áudio do primeiro show com Floor Jansen5000 acessosTarja Turunen: sem interesse de voltar para o Nightwish4900 acessosNightwish: vídeo do terceiro show com Floor nos vocais5000 acessosNightwish: banda já tinha planos de demitir Anette?5000 acessosNightwish: divulgada primeira foto oficial da nova formação5000 acessosNightwish: Tuomas comenta sobre Anette antes da saída0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish: a saida de Anette Olzon"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish: a saida de Anette Olzon"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"


Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

MetallicaMetallica
James Hetfield se irrita e chuta violão em show

Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado4336 acessosGustavo Sazes: obras de arte em capas de álbuns de grandes bandas5000 acessosDown: Palavras de Phil Anselmo mostram que o metal (ainda) é racista5000 acessosMegadeth: Mustaine não chamou Dave Lombardo por causa do cabelo?

Sobre Bruno Bergamini

Fotógrafo, estudante de Propaganda e Marketing, nascido em 89, escuta rock desde pequeno por causa dos pais, quando mais velho começou a se aprofundar na música e descobriu o Heavy Metal. Grande fã de Alice Cooper, Turisas, Amon Amarth e da cultura Nórdica. Começou a escrever matérias quando fundou o site A Ilha do Metal onde além de fotógrafo e editor produz o programa, de mesmo nome do site, que tem 90% do conteúdo voltado para o metal nacional.

Mais matérias de Bruno Bergamini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online