Rolling Stones: um show surpresa intenso em Paris

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na manhã dessa quinta-feira (25), os ROLLING STONES deram um susto em seus fãs via Twitter: anunciaram que naquele mesmo dia haveria um show surpresa no La Trabendo, em Paris, local inclusive com capacidade para 700 pessoas.

1143 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros

A priori, a banda colocou à disposição 350 ingressos – talvez como jogada de marketing, como sempre – e logo uma enorme fila se formou na Avenida Champs Elysees.

A procura foi intensa e, no fim das contas, 600 fãs sortudos puderam ver o quarteto sessentão novamente em plena atividade vulcânica – o vigor vetusto atrapalhou, mas os sorrisos de sempre estavam lá, entre um riff marcante e outro.

E eles começaram o show com “Route 66” para lembrar os tempos de Marquee Club e puxaram vários clássicos, além de um bem executado cover de MUDDY WATERS, a fenomenal “Champagne And Reefer”.

Para a surpresa dos presentes, uma das duas novas músicas lançadas recentemente para a coletânea “Grrr!”, a “Doom And Gloom”, foi executada. O ritmo do espetáculo foi intenso, distribuindo hits até o último solfejo. E as cortinhas se fecharam com “Brown Sugar”.

Por apenas 15 euros, realmente essa foi uma noite para ser lembrada pelos parisienses.

Veja o set list do show surpresa

Route 66
It’s Only Rock and Roll
Shattered
When The Whip Comes Down
Champagne and Reefer
Doom and Gloom
Miss You
Tumbling Dice
Start Me Up
Midnight Rambler
Jumping Jack Flash
Brown Sugar

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de outubro de 2012

Rolling StonesRolling Stones
Livro, novo álbum e documentário em breve

1143 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify255 acessosAlta Fidelidade: os Stones percorrem a América Latina em doc151 acessosEm 05/07/1969: Stones tocavam para 500 mil pessoas no Hyde Park753 acessosMick Jagger: irmão acha que ele fará uma vasectomia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Keith RichardsKeith Richards
Amo Jimmy Page, mas falta algo no Led Zeppelin

Metal HammerMetal Hammer
Os maiores hits do rock eleitos em votação

Keith RichardsKeith Richards
Um guia para pais responsáveis

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo5000 acessosMetal Melódico é Heavy Metal?5000 acessosMúsica Fácil: 3 músicas fáceis que você toca errado na guitarra5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online