Black Label Society: Tamuya Thrash abrirá em RJ e SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

United, United! All Tribes for one!
Tamuya we'll show our force!

1267 acessosZakk Wylde: novo disco do Black Label Society já está gravado5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis

É nesse contexto que nasce o "TTT - Tamuya Thrash Tribe", mais novo expoente da nova safra do Metal Carioca.

A banda, formada em 2010 por Luciano Vassan, Guilherme Pollig, Leonardo Emanoel e João Paulo Mugrabi, faz um som pesado e distorcido, com letras em inglês, riffs elaborados e batidas arrasadoras, aliados a um vocal gutural ensurdecedor.

Em suas músicas, temas como escravidão, abolicionismo, missões jesuíticas, revoltas escravagistas, religião, luta pela liberdade e tráfico de escravos são frequentes. O principal objetivo da banda é mostrar ao mundo a grandeza e a beleza de nossa história, exaltando não somente personagens como Zumbi dos palmares, Tiradentes, Lampião e Sao Sepé, mas também o lado mais sombrio da nossa história e nossa cultura, mostrando tudo aquilo que ficou de fora dos livros didáticos e das salas de aula.

Atualmente a banda trabalha na divulgação de seu ultimo lançamento e anuncia que será convidade de abertura da banda americana Black Label Society no Rio de Janeiro em 24/11 - Vivo Rio e 25/11 em São Paulo no Hsbc Brasil.

Para maiores informações sobre o TTT acesse:
Facebook – www.facebook.com/Tamuya.Thrash

Quer saber mais sobre a turnê do Black Label Society na America Latina?

http://www.toplinkmusic.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Zakk WyldeZakk Wylde
Novo disco do Black Label Society já está gravado

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Label Society"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Segundo Zakk Wylde, ele sofre de disfunção erétil

Black Label SocietyBlack Label Society
Guitarras quentes e molhos picantes

Zakk WyldeZakk Wylde
Guitarrista fala sobre o pior ano da sua vida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"

RushRush
Um Adeus Aos Reis

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosDavid Lee Roth: Cocaína, putaria e mais cocaína5000 acessosSteven Adler: memórias perdidas com Lars Ulrich e John 55000 acessosAC/DC e Guns: Incontinência urinária de Slash bêbado ajudou na escolha de restaurante

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online