Ramones: o lendário baterista Marky Ramone no Wikimetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Daniel Dystyler, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

1458 acessosJoão Gordo: As Aventuras do ET Rockeiro em Angatuba5000 acessosCapas clássicas: os locais onde foram feitas nos dias de hoje

Atenção, WikiBrothers !!! Uma lenda no Wikimetal !!! Falamos com Marky Ramone, baterista dos Ramones.

Ampliando os horizontes e as fronteiras do Wikimetal, trouxemos para este episódio uma das maiores bandas de Punk Rock do Universo.

Marky contou histórias maravilhosas que relembram a trajetória de Joey, Johnny e Dee Dee, e com músicas curtas e diretas vamos conhecer os acordes simples que levaram o Ramones à fama sem luxos. E que levante a mão quem nunca cantarolou uma música do Ramones.

Agora é subir o volume e contar bem rápido: One, Two, Three, Four !!!

O guitarrista de uma das maiores bandas do país está no Orgulho Nacional com uma pedrada: Antonio Araújo do Korzus nos apresenta uma das músicas de seu trabalho solo, onde o guitarrista não só palheta as 6 cordas como também canta as suas composições. ‘One Arm Away’ assim como o Korzus, é Orgulho Nacional.

Quer assistir ao show e conhecer pessoalmente o Marky Ramone ? Clique aqui para detalhes da promoção.

Neste episódio: Ramones, Motörhead, One Arm Away, Dust e Joey Ramone.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Green Day e RamonesGreen Day e Ramones
Billie Joe compartilha foto histórica com Joey

1458 acessosJoão Gordo: As Aventuras do ET Rockeiro em Angatuba165 acessosCommando: Assista divertido clipe de cover dos Ramones378 acessosRamones: resenha do álbum "Subterranean Jungle"1060 acessosCanal NB: Charles Manson e as influências na música989 acessosRamones: unboxing das duas recentes box-sets0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ramones"

SepulturaSepultura
Turnê com Ramones foi ponto alto da carreira segundo Max

Rock e MetalRock e Metal
Todo artista tem uma fase vergonhosa

DiscosDiscos
5 clássicos do rock que não tiveram boas vendas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ramones"


Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

Sociedade AlternativaSociedade Alternativa
Fama proporcional à escassez teórica

KissKiss
"Peter e Ace foram chutados por serem drogados e alcoólatras!"

5000 acessosElvis Presley: as últimas 24 horas do Rei do Rock5000 acessosCovers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?5000 acessosVírgula: Hits dos 80s que a gente tinha vergonha, mas hoje canta com vontade4503 acessosMegadeth: era hora de sair, diz Ellefson sobre Drover e Broderick5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosRamones: Coração Envenenado - Uma bomba-relógio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de outubro de 2012


Sobre Daniel Dystyler

Daniel Dystyler começou sua paixão por música ainda criança ao conhecer os Beatles. Mas a vida mudou completamente quando escutou pela 1ª vez os acordes do Iron Maiden. A partir daí, e por mais de 25 anos, o gosto por Heavy Metal foi só aumentando. Daniel foi roadie do Viper de 1986 a 1991, período que incluiu o lançamento dos álbuns "Soldiers of Sunrise" e "Theater of Fate". Atualmente se diverte tocando guitarra com seus amigos na banda "Number One" e é o coordenador do Festival "Kaizen Rock" que acontece em Outubro e que entre outros benefícios, gera receita para 2 entidades que auxiliam crianças e adolescentes carentes.

Mais matérias de Daniel Dystyler no Whiplash.Net.