Ramones: o lendário baterista Marky Ramone no Wikimetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Dystyler, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

693 acessosRamones: álbum-tributo brasileiro para baixar de graça5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

Atenção, WikiBrothers !!! Uma lenda no Wikimetal !!! Falamos com Marky Ramone, baterista dos Ramones.

Ampliando os horizontes e as fronteiras do Wikimetal, trouxemos para este episódio uma das maiores bandas de Punk Rock do Universo.

Marky contou histórias maravilhosas que relembram a trajetória de Joey, Johnny e Dee Dee, e com músicas curtas e diretas vamos conhecer os acordes simples que levaram o Ramones à fama sem luxos. E que levante a mão quem nunca cantarolou uma música do Ramones.

Agora é subir o volume e contar bem rápido: One, Two, Three, Four !!!

O guitarrista de uma das maiores bandas do país está no Orgulho Nacional com uma pedrada: Antonio Araújo do Korzus nos apresenta uma das músicas de seu trabalho solo, onde o guitarrista não só palheta as 6 cordas como também canta as suas composições. ‘One Arm Away’ assim como o Korzus, é Orgulho Nacional.

Quer assistir ao show e conhecer pessoalmente o Marky Ramone ? Clique aqui para detalhes da promoção.

Neste episódio: Ramones, Motörhead, One Arm Away, Dust e Joey Ramone.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de outubro de 2012

693 acessosRamones: álbum-tributo brasileiro para baixar de graça0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ramones"

Legião UrbanaLegião Urbana
Semelhanças com faixas dos Ramones e Stooges?

Marky RamoneMarky Ramone
Inventando "ferramenta" contra smartphone em show

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ramones"

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosMetallica: Em fotos, a evolução de James Hetfield5000 acessosMachine Head: frontman fala sobre depressão em blog5000 acessosMetallica: Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicas

Sobre Daniel Dystyler

Daniel Dystyler começou sua paixão por música ainda criança ao conhecer os Beatles. Mas a vida mudou completamente quando escutou pela 1ª vez os acordes do Iron Maiden. A partir daí, e por mais de 25 anos, o gosto por Heavy Metal foi só aumentando. Daniel foi roadie do Viper de 1986 a 1991, período que incluiu o lançamento dos álbuns "Soldiers of Sunrise" e "Theater of Fate". Atualmente se diverte tocando guitarra com seus amigos na banda "Number One" e é o coordenador do Festival "Kaizen Rock" que acontece em Outubro e que entre outros benefícios, gera receita para 2 entidades que auxiliam crianças e adolescentes carentes.

Mais matérias de Daniel Dystyler no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online