Pleiades: confira performance polêmica no SBT

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com uma performance cheia de energia, a banda mineira Pleiades convenceu, mais uma vez, todos os exigentes jurados do "Astros: Nova Geração" e passou para a final do programa.

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy

Apesar de jovens, os músicos são experientes, já dividiram palco com Deep Purple, Steppenwolf, Sepultura, Nightwish e outros grandes nomes da música internacional, e não sentiram o peso de representar o Rock nacional em horário nobre, principalmente pela atitude e ousadia da vocalista Cynthia Mara, que subiu na mesa dos jurados e encarou um a um, antes de finalizar a apresentação.

Cynthia Mara (vocal), André Mendonça (guitarra), Mateus Olivello (baixo) e André Bastos (bateria) tocaram uma versão especial para a clássica "Whole Lotta Love", do Led Zeppelin. Confira como foi a performance.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Sob o comando do irreverente André Vasco, a nova temporada do "Astros: Nova Geração" “caça” a nova estrela da música nacional. A competição, além de bom repertório e muito talento, prima por pitadas de humor, carisma e histórias marcantes. Para alcançar um lugar sob os holofotes, os candidatos têm que conquistar o “sim” de uma bancada bem conhecida do público. Os músicos tentarão convencer os exigentes jurados Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda a passarem para a próxima fase da competição.

O Pleiades ficou conhecido em 2006, quando foram eleitos a 9ª melhor banda jovem do mundo no concurso 'The Next Big Thing', realizado pela Rádio BBC de Londres, em que foram inscritas mais de 1.100 bandas de 34 países. "O Pleiades tem mais energia do que todas as outras bandas juntas" disse Miranda Sawyer, jornalista inglesa especializada em música.

Neste momento, o quarteto segue a divulgação das novas músicas de trabalho “Pagar Pra Ver” e “O Que Te Faz Igual”. As composições fazem parte do novo EP, lançado pelo grupo no último dia 30 de junho, com letras em português.

Os próximos compromissos da Pleiades são os seguintes:
09/11 – Bom Ré Mi Fá – Ipatinga/MG
23/11 – Blackmore Rock Bar – São Paulo/SP - com Ancesttral e This Grace Found
25/11 – Hocus Pocus – São José dos Campos/SP - com Ancesttral e This Grace Found.
01/12 – Ferro Velho Pub – Sete Lagoas/MG
08/12 – Rock nas Alturas – Maria da Fé/MG - com Torture Squad, Nervosa, The Four Horsemen e bandas locais
21/12 – Bom Ré Mi Fá – Ipatinga/MG

Contato para shows e merchandise: arizza.produtora@gmail.com, (11) 7723-9748 | (31) 8842-2330 | (31) 3274-1930 | Nextel – 42*12980

Sites Relacionados:
http://www.sbt.com.br/astros
http://www.pleiadesoficial.com
https://www.facebook.com/pleiadesoficial
http://www.twitter.com/pleiadesoficial
http://www.youtube.com/bandapleiades
http://www.myspace.com/bandapleiades
http://www.metalmedia.com.br/pleiades

Próximas divulgações e suporte The Ultimate Music - Press:
27/10 - PESTE Fest - Claustrofobia, Oitão e Project46 – Cine Jóia - SP/SP
10/11 - MindFlow - Carioca Club - SP/SP
15/11 - Cavalera Conspiracy + Krisiun – Circo Voador - RJ/RJ
02/12 - Emilie Autumn – Inferno Club - SP/SP
02/12 - Hugin Munin (Thorhammerfest) – Manifesto Rock Bar - SP/SP
08/12 - Paradise Lost – Carioca Club - SP/SP
12/12 - Nightwish – Credicard Hall - SP/SP
15/12 - Krisiun + Malevolent Creation + Vital Remais - Carioca Club - SP/SP
16/12 - Moonspell – Inferno Club - SP/SP
Jan/13 - Suicidal Angels
Fev/13 - Vader

Além dos shows, a The Ultimate Music - Press assessora as bandas Sepultura, Krisiun, Shadowside, Confronto, Kiara Rocks, Pleiades e Hugin Munin. Para mais informações, acesse
http://theultimatepress.blogspot.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pleiades"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pleiades"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
Cantora fala sobre seus seios e Playboy

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosRobert Plant: vídeo da sensacional nova versão de "Black Dog"3865 acessosKiss: veja Gene Simmons em cosplay de Sidney Magal5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online