Guns N' Roses: "Axl tem uma tonelada de material pronto"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do GUNS N' ROSES, DJ Ashba, disse à RollingStone.com que a banda continua com as sessões de composição para o sucessor de "Chinese Democracy", enquanto se preparam para a participação na Neil Young's Bridge School Benefi em Mountain View, Califórnia, e para as 12 datas agendadas no Hard Rock Hotel's Joint club, em Las Vegas.

870 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

"Axl tem uma tonelada de material pronto e registrado, ele me mostrou e quer minha ajuda", disse Ashba. "Axl reuniu um grupo talentoso de músicos e há várias canções que já estão sendo trabalhadas. Então, nós demos um belo salto, com certeza".

Ele acrescentou: "A residência em Vegas será a primeira vez que estaremos todos no mesmo lugar por um mês inteiro e este será nosso principal objetivo. Então eu acho que vai ser bem feito. Tem um boa quantidade de material gravado e eu acho que é apenas questão de sentarmos e trabalharmos juntos como uma banda, reunindo os nossos sentimentos, este será o melhor próximo álbum do Guns N' Roses. Mal posso esperar, estou tão animado para mergulhar ainda mais fundo nisso tudo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de outubro de 2012
Post de 17 de outubro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1429 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

AC/DCAC/DC
Axl Rose conta como foi escolhido e fala dos ensaios

Guns N RosesGuns N' Roses
A história das tours da banda, de 85 ao dias atuais

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
Nota 7,5 para Bruce e nota zero para Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

AerosmithAerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta5000 acessosIan Gillan: "Eu era um idiota tão grande quanto Ritchie"5000 acessosRush: o discurso mais criativo e engraçado da música5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online