Paul McCartney: trabalhando em dois novo álbuns?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mesmo com 70 anos, Sir Paul McCartney se recusa a parar. Apesar de ter lançado "Kisses on the Bottom" recentemente, em fevereiro deste ano, ele está de volta ao trabalho para um novo álbum. É possível que ele pode vir com até dois novos projetos.

547 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

O produtor Ethan Johns, mais conhecido por seu trabalho com o KINGS OF LEON, disse recentemente ao NME que ele já está gravando com McCartney. "Está ficando ótimo", disse Johns. "Ele ainda é um dos talentos mais extraordinários nas gravações. Há uma canção no álbum chamada "Hosanna", que é absolutamente devastadora - só o fato de ter Paul e um violão. É lindo".

Johns que chamou o trabalho de clássico de Paul, já reservou duas sessões com McCartney e já tem uma terceira programada para as próximas semanas. "Eu não tenho certeza do que se trata", continuou ele. "Eu sou apenas um cara em sua agenda telefônica que ele chama de vez em quando e me pergunta se eu quero fazer alguma coisa. E você não pode dizer não a Paul McCartney".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

547 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1983 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3559 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1022 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Bandas britânicasBandas britânicas
As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

Pattie BoydPattie Boyd
A linda garota que inspirou vários clássicos do rock

RockRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de outubro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

O Clube dos 27O Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

Maximus FestivalMaximus Festival
Marilyn Manson, a idade é implacável!

System Of A DownSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

5000 acessosSegundo Alice Cooper, Slipknot e Manson não assustam mais do que a CNN5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosMatt Sorum: músico se posiciona contra James Hetfield3792 acessosGlenn Hughes: "A dor e a mudança são duas certezas da vida"4074 acessosDr. Sin: a crise do rock nacional5000 acessosLucille chora sua viuvez: a história da guitarra de B.B. King

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online