Paul McCartney: trabalhando em dois novo álbuns?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mesmo com 70 anos, Sir Paul McCartney se recusa a parar. Apesar de ter lançado "Kisses on the Bottom" recentemente, em fevereiro deste ano, ele está de volta ao trabalho para um novo álbum. É possível que ele pode vir com até dois novos projetos.

674 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosWonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e crítica

O produtor Ethan Johns, mais conhecido por seu trabalho com o KINGS OF LEON, disse recentemente ao NME que ele já está gravando com McCartney. "Está ficando ótimo", disse Johns. "Ele ainda é um dos talentos mais extraordinários nas gravações. Há uma canção no álbum chamada "Hosanna", que é absolutamente devastadora - só o fato de ter Paul e um violão. É lindo".

Johns que chamou o trabalho de clássico de Paul, já reservou duas sessões com McCartney e já tem uma terceira programada para as próximas semanas. "Eu não tenho certeza do que se trata", continuou ele. "Eu sou apenas um cara em sua agenda telefônica que ele chama de vez em quando e me pergunta se eu quero fazer alguma coisa. E você não pode dizer não a Paul McCartney".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de outubro de 2012

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

674 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2302 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1482 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

FresnoFresno
"John Lennon seria um cara meio chato!"

VegetarianismoVegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quando John Lennon morreu, o meu mundo parou!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Wonder YearsWonder Years
O soundtrack deste grande sucesso de público e crítica

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

Metal SucksMetal Sucks
Top 25 vocalistas do metal moderno

5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosIron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive Burr5000 acessosBill Ward: a receita para sobreviver no ramo da música5000 acessosShows no Brasil: mercado inflacionado começa a sentir o baque?5000 acessosRestart: Influência de Aerosmith, Guns e Foo Fighters! Hem?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online