Muse: banda busca inspiração no Pink Floyd

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mateus de Bem, Fonte: Rockizinho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda inglesa MUSE está flexionando seus músculos criativos com o design do palco para a sua próxima turnê internacional, resultando em uma mistura colorida de 'aliens', kung-fu e, sim, o PINK FLOYD.

920 acessosRoger Waters: organização judaica acusa músico de ser antissemita5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1989

O vocalista Matt Bellamy disse à CBS (via NME) que próxima turnê da banda será a sua versão da 'The Wall Tour' do PINK FLOYD. O show foi elogiado por seu palco impressionante, que incluiu uma gigantesca parede de tijolos pintadas de branco, que se estendia por toda a extensão do palco.

MUSE foi fortemente inspirado no teatro do 'The Wall Tour' e construiu um conjunto amplo, que incorpora as luzes e elementos digitais.

"Nós construímos esta estrutura da pirâmide de cabeça para baixo que esta cheia de telas de vídeo", disse Bellamy. "Durante todo o show, desce e consome a banda. Então acabamos comido por essa coisa de pirâmide, que é tudo muito simbólico, é claro."

O baterista Dom Howard anteriormente compartilhou detalhes sobre a turnê com a BBC BBC dizendo, que juntamente com as pirâmides, o show também contará com 'aliens' de dança e uma ação de kung-fu dele.

A turnê internacional terá o pontapé inicial em 16 de outubro, na França.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de outubro de 2012

David GilmourDavid Gilmour
Trecho inédito do show histórico em Pompeia

920 acessosRoger Waters: organização judaica acusa músico de ser antissemita2690 acessosPink Floyd: Idosos reagem a músicas da banda114 acessosDoom Side of the Moon: versões para "Time" e "Money"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Conjunto Alma GaúchaConjunto Alma Gaúcha
O Pink Floyd dos pampas!

Roberto CarlosRoberto Carlos
Pink Floyd quebra relógio, o Rei manda consertar

CompridasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Muse"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

SlayerSlayer
Cronologia de Jeff, da picada da aranha até a morte

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosSlash: "não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?5000 acessosOzzy: "Sharon, por que você está me mandando fotos pelada?"5000 acessosPhil Anselmo: os discos de Metal e filmes de horror preferidos5000 acessosEm 21/10/2005: Tarja Turunen é dispensada do Nightwish

Sobre Mateus de Bem

Nascido em 1994, conheceu rock ´n´ roll em meados de 2009 através de uma grande banda Guns N´ Roses depois disso não parou mais. Escuta além de Guns: Metallica, Angra, Muse, Shaman, Black Sabbath, Manowar, Kiss, Viper antigo, e muito mais da boa música pesada.

Mais matérias de Mateus de Bem no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online