Bret Michaels: homenagem a hospital que salvou sua vida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dois anos depois de ser submetido a um procedimento médico de emergência para reparar um sangramento em seu cérebro e um ano depois de ter voltado para uma cirurgia no coração, Bret Michaels, vocalista da banda de Hard Rock POISON, dedicou uma sala de música ao Instituto Neurológico St. Joseph Barrow na cidade de Phoenix, Arizona - EUA.

338 acessosRichie Kotzen por Márcio Guerra Canto: viagem leve e engraçada5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita

Michaels participou de uma cerimônia na terça-feira, 9 de outubro de 2012, juntamente com Patty White, presidente e CEO do hospital, que lhe disse "queremos lhe receber de volta desta vez para uma celebração."

Depois de agradecer ao neurocirurgião que salvou sua vida, Michaels revelou o "Bret Michaels Hospitality and Music Room, uma sala no hospital cujo único propósito é levar conforto, serenidade e paz às famílias que estão passando por um momento complicado em suas vidas."

O cantor fez o design da sala até a decoração, que inclui fotos e capas de revistas com o vocalista e sua família, televisores mostrando apresentações, que Bret citou como "levantar as mãos, ser feliz e fazer rock como se não houvesse amanhã" e "lembrar do passado, sonhar o futuro e viver o presente."

"Acho que Bret realmente inspirou muitas pessoas com suas complicações médicas recentes e sua recuperação notável", disse Joseph Zabramski, médico que operou o cérebro do cantor. "Ele vai continuar a inspirar, em especial, os pacientes e suas famílias que vierem aqui com algum problema e usarem esta sala para encontrar paz e conforto durante suas estadias conosco."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de outubro de 2012

338 acessosRichie Kotzen por Márcio Guerra Canto: viagem leve e engraçada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Poison"

O tempo é implacávelO tempo é implacável
A turma do rock/metal não sabe envelhecer?

PoisonPoison
Bret Michaels passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

Don DokkenDon Dokken
Anos 80, groupies e vida em família

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Poison"0 acessosTodas as matérias sobre "Bret Michaels"

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Os vocalistas que ele respeita e admira

Show de RockShow de Rock
As diferenças entre os anos 80 e 2000

5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosSolos de guitarra: os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine5000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las5000 acessosIron Maiden: Aquiles Priester fala de sua obsessão por "Somewhere In Time"

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online