Rob Zombie: assista trailer do filme The Lords of Salem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Figuras soturnas invadem a tela quando se fala em produções audiovisuais de Rob Zombie, tanto em clipes para suas músicas como em seus longas-metragens.

1964 acessosGhost: banda lança roupas em parceria com a Fright-Rags5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Criador do criticado remake de “Halloween”, de 2007, e do já clássico “Rejeitados pelo Diabo”, de 2005, Zombie traz nessa nova película, “The Lords of Salem”, um tipo de terror diferente, “monótono”, como ele mesmo pontuou.

“O filme tinha que ser memorável, mas um tanto monótono, algo que afunde dentro da sua cabeça. É bem lento, com um andamento deliberadamente devagar. E, em um dado momento, pude sentir a plateia entrando em um estado depressivo com o filme, que é o que você quer”, comenta ele à revista Rolling Stone, após sair da sessão que exibiu o longa no Festival de Cinema de Toronto, em setembro último.

A trama se passa numa cidade que é aterrorizada por um grupo de bruxas de mais 300 anos e tem, como produtor, o diretor e roteirista Oren Peli, do recordista de bilheteria “Atividade Paranormal”.

Confira o trailer divulgado.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1964 acessosGhost: banda lança roupas em parceria com a Fright-Rags0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rob Zombie"

Judas PriestJudas Priest
John 5: "Rob Halford mudou o visual e o som do Heavy Metal!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Eleito presidente do Heavy Metal pelo Loudwire

Oderus UrungusOderus Urungus
"Rob Zombie é um plagiador sem inspiração!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Zombie"

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Led ZeppelinLed Zeppelin
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosOzzy: "Sharon, por que você está me mandando fotos pelada?"5000 acessosPhil Anselmo: os discos de Metal e filmes de horror preferidos5000 acessosEm 21/10/2005: Tarja Turunen é dispensada do Nightwish

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online