RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

A canção questionadora de Raul Seixas que se complementa com uma canção da Rita Lee

A canção do Deep Purple inspirada em duas canções de Jimi Hendrix

5 álbuns que marcaram a vida de Michael Amott (Arch Enemy)

Por que não havia cultura de "feat" no rock nacional anos 1980, segundo Paulo Ricardo

O pior solo gravado por Jimi Hendrix: "Repleto de firulas e exibicionismo que não emociona"

Os álbuns de rock que estão na coleção oficial de discos da Casa Branca nos EUA

O melhor álbum do Cream na opinião de Eric Clapton: "A gente se perdeu muito rápido"

Andreas Kisser, do Sepultura, afirma que heavy metal é uma grande família

As duas regras que Lou Reed impôs a Kirk Hammett para gravar com Metallica

Gene Simmons explica o que o Kiss fará durante evento em Las Vegas

Lars Ulrich se impressionou com primeiro disco do Guns N' Roses; "nunca tinha ouvido nada parecido"

Stryper confirma turnê nacional com Narnia e Bride

O Nirvana pode ser considerado uma banda de metal? Dez músicas colocam isso em dúvida

O curioso motivo que fez o Jethro Tull se negar a tocar em Woodstock; foi uma decisão acertada?

O maior baterista de rock de nosso tempo, de acordo com Bill Ward


Linkin Park
Stamp

Megadeth: gravações do novo álbum para a próxima semana

Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 28 de outubro de 2012

O líder do MEGADETH, Dave Mustaine, divulgou a seguinte atualização:

"Droogies (meus amigos fãs),

Eu queria saber se vocês já estão prontos para me acompanhar nas gravações do 14º álbum do Megadeth.

Para alguns de vocês, que estão se tornando fãs do Megadeth agora, 'Droogie' é uma palavra que pode parecer estranha pra começar uma carta, mas ela significa 'amigo', supostamente em gíria russa. Eu tive a idéia de chamá-los assim como Alex de 'Laranja Mecânica' chama seus cúmplices. Então, agora vocês sabem que eu não estou chamando vocês de 'drogados'. Vamos a atualização.

Megadeth - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Quinta-feira passada eu fui ver um otorrinolaringologista para saber como estão as minhas cordas vocais, um problema que eles descobriram antes da minha cirurgia, e meu pescoço após a cirurgia. Me disseram durante os exames de ressonância magnética, primeiramente que eu tinha um cisto ou algo parecido em minhas cordas vocais, e eu nem liguei, porque a união com a minha banda era muito mais importante.

Eu ainda acho ridículo que alguém que eu conheço me disse que eu parecia um cagão enquanto estava deitado em uma sala de emergência, aguardando uma cirurgia na coluna vertebral, culminando com o cancelamento do 'Big Four' em Nova York. É como aquele velho ditado, 'Você achou - Você consegue!', isso se aplica aqui. Só que eu não quero ofender as nossas fãs do sexo feminino, comparando esta merda com uma parte do corpo delas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Eu saí da cirurgia, que foi feita após o show (quem é a bichona agora?). E foi um sucesso, pensaram que eu tinha nódulos ou pólipos ou algo assim, e eu queria esperar até um ano após a cirurgia, para eu fazer mais exames, porque eu não queria entrar na faca mais uma vez, mas é claro que eu teria que passar por isso. Graças a Deus, eu não precisei.

Felizmente, se vocês podem dizer assim, o meu problema com as minhas cordas vocais é tratável, e é apenas uma questão de exercício, dieta e hábitos alimentares. Comecei a beber suco de babosa, tomar alguns comprimidos para o meu estômago, e eu tive que cortar algumas coisas que eu gosto. Café foi uma das coisas, mas desde que eu não seja um líder de torcida para os superestimados do Starbucks, como Thor (Chris Broderick) e Júnior (David Ellefson), eu não preciso me preocupar com isso. Estou chateado por não poder comer chocolate (eu amo chocolate!), e tomate (espaguete ou pizza), mas estou amando essa turnê dos 20 anos do 'Countdown', e com o começo das gravações do novo álbum, a partir da próxima semana, cantar é mais importante para mim, mais do que nunca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Obrigado pelo apoio de todos vocês durante esta provação, e eu estou muito ansioso para vê-los em algum momento antes do fim do ano. Confira nossa banda de apoio, o KYNG, e me digam o que acharam. Eu gostei deles e espero que vocês também gostem.

Uma última coisa, eu geralmente não vejo os meus próprios videos, a não ser que eles tenham sido editados, e ao longo dos últimos meses, eu fiquei envergonhado por tudo aquilo que eu disse, no palco e nas entrevistas. Eu não sou um hipócrita, mas eu sinto muito por minha língua e algumas das palavras ofensivas que eu escolhi para dizer. Nós todos já dissemos coisas que lamentamos, e enquanto eu não me 'arrepender', eu acho que vocês merecem o melhor de mim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4

Está chegando um grande álbum seguido de uma turnê!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Bangers Open Air


publicidadeEfrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Marcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Richard Malheiros | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.
Mais matérias de Samuel Coutinho.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS