Megadeth: gravações do novo álbum para a próxima semana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder do MEGADETH, Dave Mustaine, divulgou a seguinte atualização:

"Droogies (meus amigos fãs),

Eu queria saber se vocês já estão prontos para me acompanhar nas gravações do 14º álbum do Megadeth.

780 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum

Para alguns de vocês, que estão se tornando fãs do Megadeth agora, 'Droogie' é uma palavra que pode parecer estranha pra começar uma carta, mas ela significa 'amigo', supostamente em gíria russa. Eu tive a idéia de chamá-los assim como Alex de 'Laranja Mecânica' chama seus cúmplices. Então, agora vocês sabem que eu não estou chamando vocês de 'drogados'. Vamos a atualização.

Quinta-feira passada eu fui ver um otorrinolaringologista para saber como estão as minhas cordas vocais, um problema que eles descobriram antes da minha cirurgia, e meu pescoço após a cirurgia. Me disseram durante os exames de ressonância magnética, primeiramente que eu tinha um cisto ou algo parecido em minhas cordas vocais, e eu nem liguei, porque a união com a minha banda era muito mais importante.

Eu ainda acho ridículo que alguém que eu conheço me disse que eu parecia um cagão enquanto estava deitado em uma sala de emergência, aguardando uma cirurgia na coluna vertebral, culminando com o cancelamento do 'Big Four' em Nova York. É como aquele velho ditado, 'Você achou - Você consegue!', isso se aplica aqui. Só que eu não quero ofender as nossas fãs do sexo feminino, comparando esta merda com uma parte do corpo delas.

Eu saí da cirurgia, que foi feita após o show (quem é a bichona agora?). E foi um sucesso, pensaram que eu tinha nódulos ou pólipos ou algo assim, e eu queria esperar até um ano após a cirurgia, para eu fazer mais exames, porque eu não queria entrar na faca mais uma vez, mas é claro que eu teria que passar por isso. Graças a Deus, eu não precisei.

Felizmente, se vocês podem dizer assim, o meu problema com as minhas cordas vocais é tratável, e é apenas uma questão de exercício, dieta e hábitos alimentares. Comecei a beber suco de babosa, tomar alguns comprimidos para o meu estômago, e eu tive que cortar algumas coisas que eu gosto. Café foi uma das coisas, mas desde que eu não seja um líder de torcida para os superestimados do Starbucks, como Thor (Chris Broderick) e Júnior (David Ellefson), eu não preciso me preocupar com isso. Estou chateado por não poder comer chocolate (eu amo chocolate!), e tomate (espaguete ou pizza), mas estou amando essa turnê dos 20 anos do 'Countdown', e com o começo das gravações do novo álbum, a partir da próxima semana, cantar é mais importante para mim, mais do que nunca.

Obrigado pelo apoio de todos vocês durante esta provação, e eu estou muito ansioso para vê-los em algum momento antes do fim do ano. Confira nossa banda de apoio, o KYNG, e me digam o que acharam. Eu gostei deles e espero que vocês também gostem.

Uma última coisa, eu geralmente não vejo os meus próprios videos, a não ser que eles tenham sido editados, e ao longo dos últimos meses, eu fiquei envergonhado por tudo aquilo que eu disse, no palco e nas entrevistas. Eu não sou um hipócrita, mas eu sinto muito por minha língua e algumas das palavras ofensivas que eu escolhi para dizer. Nós todos já dissemos coisas que lamentamos, e enquanto eu não me 'arrepender', eu acho que vocês merecem o melhor de mim.

Está chegando um grande álbum seguido de uma turnê!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de outubro de 2012

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

780 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa477 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3396 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

E Se...E Se...
Sua banda favorita mudasse de gênero musical?

Dave MustaineDave Mustaine
Existe uma música do Led Zeppelin que ele não suporta

MegadethMegadeth
Os melhores álbuns da banda segundo o About.com

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

MetalMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosReligião: pastor americano acusa Pantera, Sabbath e Priest de satanismo4020 acessosMetal Nacional: as 10 melhores músicas de 20155000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online