Obituary: "Soam como nossos primeiros discos"
Por Fernando Portelada
Fonte: Bravewords
Postado em 29 de outubro de 2012
O baterista do OBITUARY. Donald Tardy, foi protagonista de uma nova entrevista com o Blistering.com, um trecho da conversa pode ser lido abaixo.
Blistering.com: Vocês estão fazendo um EP e depois o próximo álbum completo que sai ano que vem. Com tudo que vocês têm guardado, o que o mundo pode esperar desta nova fornada de material do OBITUARY?
Tardy: "Bem, você sabe qual nossa missão neste planeta. As pessoas saem e compram um álbum do OBITUARY porque querem ouvir uma música do OBITUARY. A música é absolutamente trituradora e direta, e tentamos escrever os riffs clássicos do OBITUARY toda e qualquer vez que podemos, sempre que vamos escrever uma nova faixa do álbum. Nós já temos quatro músicas e elas são incríveis. Soam bem old school¸como nossos primeiros discos. [...]"
Blistering.com: "World Demise" sempre foi meu álbum preferido do OBITUARY. Sei que ele foi criticado por ser um pouco diferente naquela época, mas é o melhor em minha opinião. Para você, qual o melhor álbum do OBITUARY?
Tardy: "Eu amo World Demise. É um dos meus favoritos, porque foi muito divertido quando estávamos no estúdio. Foi nosso quarto disco, então já tínhamos aprendido em três ocasiões distintas como gravar um álbum. Quando ainda era novo na música, eu nem mesmo me lembro de gravar Slouly We Rot, e eu meio que me lembro de gravar Cause of Death. Eu me lembro de ficar completamente apavorado no estúdio, porém. Mas quando você vai ao estúdio e vê a luz de gravação ligar você fica nervoso e travado. Foi assustador, mas na época que o World Demise estava rolando, eu já estava bem confiante e acho que escrevemos ótimas músicas. Além disso, tínhamos um ótimo time conosco na Morrisound. Foi ótimo e eu amo o World Demise. Não diria que é meu álbum favorito porque The End Complete tem ótimas músicas também, mas eu sou muito orgulhoso de World Demise e eu não hesitaria de entregá-lo a um Alien que acabou de chegar à Terra perguntando o que é Death Metal. Estaria feliz se alguém entregasse uma cópia de World Demise."
Para a entrevista completa, em inglês, visite o Blistering.com:
http://www.blistering.com/fastpage/fpengine.php/templateid/28778/menuid/3/tempidx/5/link/1
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção do Genesis que a banda evitava tocar ao vivo, de acordo com Phil Collins
As 10 melhores músicas da fase progressiva do Genesis segundo leitores da revista Prog
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
Tecladista anuncia que o Faith No More não volta mais
Rick Rubin elege o maior guitarrista de todos os tempos; "ele encontrou uma nova linguagem"
Produtor brasileiro que vive nos EUA critica novo tributo a Andre Matos
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
Axl Rose é criticado por sua voz após Guns N' Roses homenagear Ozzy com cover no Brasil
Os guitarristas que Ozzy Osbourne achava "friamente perfeitos demais" para gostar
Como "Welcome To The Jungle", do Guns N' Roses, soaria se gravada pelo Sepultura?
Kirk Hammett cita os fatores que impediram o Exodus de ser maior
Cantor brega Falcão conta a Danilo Gentili treta com Roger Waters do Pink Floyd
Bryan Adams fará shows no Brasil em março de 2026; confira datas, locais e preços
A canção que o baixista achava "meio brega" mas levou o Metallica ao estrelato
O significado do trecho do "Pai Nosso" que batiza "Hallowed Be Thy Name" do Iron Maiden
Por que Luis Mariutti e Ricardo Confessori saíram do filme do Andre Matos?
O rockstar que rejeitou duas vezes a Rainha Elizabeth II


Os 10 melhores álbuns da história do death metal, em lista da Metal Hammer
Lançado box set do Obituary contendo seus quatro primeiros discos com bonus tracks
Obituary: os caras do Slipknot tem todos os discos deles
Sepultura: a história por trás do álbum "Beneath The Remains"



