Obituary: "Soam como nossos primeiros discos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


399 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

O baterista do OBITUARY. Donald Tardy, foi protagonista de uma nova entrevista com o Blistering.com, um trecho da conversa pode ser lido abaixo.

Blistering.com: Vocês estão fazendo um EP e depois o próximo álbum completo que sai ano que vem. Com tudo que vocês têm guardado, o que o mundo pode esperar desta nova fornada de material do OBITUARY?

Tardy: “Bem, você sabe qual nossa missão neste planeta. As pessoas saem e compram um álbum do OBITUARY porque querem ouvir uma música do OBITUARY. A música é absolutamente trituradora e direta, e tentamos escrever os riffs clássicos do OBITUARY toda e qualquer vez que podemos, sempre que vamos escrever uma nova faixa do álbum. Nós já temos quatro músicas e elas são incríveis. Soam bem old school¸como nossos primeiros discos. [...]”

Blistering.com: “World Demise” sempre foi meu álbum preferido do OBITUARY. Sei que ele foi criticado por ser um pouco diferente naquela época, mas é o melhor em minha opinião. Para você, qual o melhor álbum do OBITUARY?

Tardy: “Eu amo World Demise. É um dos meus favoritos, porque foi muito divertido quando estávamos no estúdio. Foi nosso quarto disco, então já tínhamos aprendido em três ocasiões distintas como gravar um álbum. Quando ainda era novo na música, eu nem mesmo me lembro de gravar Slouly We Rot, e eu meio que me lembro de gravar Cause of Death. Eu me lembro de ficar completamente apavorado no estúdio, porém. Mas quando você vai ao estúdio e vê a luz de gravação ligar você fica nervoso e travado. Foi assustador, mas na época que o World Demise estava rolando, eu já estava bem confiante e acho que escrevemos ótimas músicas. Além disso, tínhamos um ótimo time conosco na Morrisound. Foi ótimo e eu amo o World Demise. Não diria que é meu álbum favorito porque The End Complete tem ótimas músicas também, mas eu sou muito orgulhoso de World Demise e eu não hesitaria de entregá-lo a um Alien que acabou de chegar à Terra perguntando o que é Death Metal. Estaria feliz se alguém entregasse uma cópia de World Demise.”

Para a entrevista completa, em inglês, visite o Blistering.com:
http://www.blistering.com/fastpage/fpengine.php/templateid/2...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de outubro de 2012

399 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs551 acessosObituary e Exodus: juntas na turnê "Battle Of The Bays"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Obituary"

ObituaryObituary
Os caras do Slipknot tem todos os discos deles

FaturamentosFaturamentos
quanto Sabbath, Judas, Tool e outros arrecadam

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Obituary"

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosPor pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor5000 acessosDream Theater e Guns N' Roses: 30 anos, uma no auge, já a outra...5000 acessosMötley Crüe: "Ninguém consegue tocar como eu", diz Mick Mars4245 acessosHeadbang: 10 formas de bater cabeça (para iniciantes)

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online