Imminent Attack: um dos vencedores do concurso da Shinigami

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Shinigami Records acaba de liberar o resultado do concurso ‘Hellstouch’ e o IMMINENT ATTACK está entre as bandas vencedoras da votação.

5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal

A Coletânea 'Hellstouch', lançada em julho de 2012 para comemorar o Mês do Rock, foi uma empreitada da Shinigami Records para mostrar ao público, brasileiro e estrangeiro, as novas caras da cena do Metal nacional.

A votação terminou no dia 30 de setembro de 2012. Após três meses de votação e com quase 13 mil votos válidos, os internautas elegeram as bandas que terão o seu trabalho lançado através da gravadora – a banda no primeiro lugar terá o seu trabalho lançado enquanto que e as segunda, terceira e quarta colocadas participarão de um split.

1º Rattle
2º Hocnis
3º Puppets From Hell
4º Imminent Attack

O IMMINENT ATTACK, juntamente com o Hocnis e Puppets From Hell se juntarão para o lançamento de um Split sob a bandeira da renomada gravadora.

A banda segue divulgando seu trabalho recém-nascido ‘Deliver Us From Ourselves’ que já vem colecionando críticas extremamente positivas. O CD já está disponível para venda e pode ser encontrado diretamente com a banda pelo e-mail ou nas principais lojas especializadas do ramo.

A banda também está disponível para contatos de shows: 11 97189-6608 e 11 4194-5770 ou kabeloduro@gmail.com

O CD também pode ser encontrado na Loja Virtual da assessoria de imprensa Metal Media: http://migre.me/aYRnu.

Sites Relacionados:

http://www.imminentattack.com.br
http://www.facebook.com/imminentattack
http://www.myspace.com/imminentattack
http://www.metalmedia.com.br/imminentattack

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Imminent Attack"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Imminent Attack"

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

RockstarsRockstars
As esposas mais lindas do rock - 1ª parte

5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo3846 acessosMetaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico5000 acessosMetallica: o que Andreas Kisser achou do "Hardwired?"

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online