Nightwish: Floor Jansen fala dos últimos shows da turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ferrr Barone, Fonte: FlooRocks
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Floor Jansen (ex-After Forever, ReVamp) falou sobre os dois últimos shows da Imaginaerum World Tour, com o Nightwish. Leia trechos do blog da cantora:

1606 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?

"Ontem... Duas semanas e meia atrás... Deixei-os em Fort Lauderdale, EUA. Estava sentada no ônibus de turnê com o Nightwish e estávamos prestes a fazer nossos últimos dois shows.

Ficamos em um hotel em Orlando. Um adorável clima na Flórida; parece distante depois da primeira nevasca aqui na Holanda hoje. Meu namorado Erik foi me assistir, ver o show e conhecer a todos da turnê. Parti com uma pressa tão grande que ele não pôde se juntar a mim, mas foi ótimo vê-lo nos últimos dois shows! Ele veio ao hotel e finalmente tivemos tempo para conversar sobre tudo o que aconteceu cara a cara.

Na manhã seguinte o ônibus partiu cedo para chegar a Fort Lauderdale. Tivemos tempo para andar pela cidade e aproveitar o sol. À tarde tivemos um meet&greet super legal e logo o primeiro show que ele pudesse assistir. O nervosismo dos primeiros shows tinha passado, as letras estavam na minha cabeça, a música no meu corpo e coração. A plateia estava ótima e a banda teve um toque mágico que fez desse show um espetáculo! Lágrimas nos meus olhos após Ghost Love Score e novas lágrimas quando voltamos ao camarim. Como me senti incrível, novamente as palavras não conseguem me ajudar a descrever. Só acreditem quando eu digo que estava extremamente feliz e orgulhosa, abençoada e honrada, amada e humilde. Fiquei muito feliz em poder dividir isso com meu namorado. Palavras escritas nesse blog e proferidas pelo telefone me falham ao tentar contar como as coisas aconteceram. Vocês precisam ver e viver para saber...

No dia seguinte dirigimos de volta a Orlando, passando pelas terras úmidas novamente, com os jacarés e pântanos. Chegamos à "Disney Downtown" (centro da cidade da Disney) para tocar na House of Blues. Surreal ver outra banda tocando quando entramos. Aparentemente estávamos adiantados demais. Uma banda de blues no palco e pessoas sentadas em mesas na casa de shows. Estranho! Mas uma boa razão para passear pela "cidade".

O último show, o último "passeio" da turnê... Eu estava triste e feliz, orgulhosa e ainda surpresa por ter terminado tão rápido.

A casa era muito bonita e a vibração incrível logo que o público entrou. Nós agitamos de novo com aquela grande mágica que criamos à nossa volta. Para a última música, as moças charmosas do Kamelot vieram ao palco junto com o vocal deles, Tommi (charmoso também, haha). Cantamos "Last Ride Of The Day" juntos e logo o resto do Kamelot se juntou a nós e agradecemos juntos, como um símbolo do último show de uma turnê muito especial."

Veja abaixo dois vídeos do show citado:

Last Ride Of The Day

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Ghost Love Score

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Para ler a tradução completa do post no blog de Floor Jansen, acesse o site www.FlooRocks.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 31 de outubro de 2012
Post de 03 de novembro de 2012

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1311 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Floor JansenFloor Jansen
Cantora diz que "crítica" ao Slayer foi retirada do contexto

After ForveverAfter Forvever
Floor Jansen se sente traída por relançamentos

Floor JansenFloor Jansen
Deveria acabar este lance de "Metal com vocais femininos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "After Forever"0 acessosTodas as matérias sobre "Revamp"

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

5000 acessosMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no Grammy5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosZodíaco True: Os perfis de cada signo em versão Headbanger5000 acessosMotörhead: "sem eles não existiria Metallica ou Guns"5000 acessosLinkin Park: participante do The Voice Brasil emociona com "In The End"5000 acessosSom Alto?: também gosta de maconha e sexo sem proteção?

Sobre Ferrr Barone

Fernanda é jornalista, professora de inglês e amante de música. Começou a ouvir metal desde pequena, mas aos 11 anos se dirigiu mais ao estilo ouvindo Avantasia, Angra e Nightwish. Decidiu cantar sob a influência de Tarja Turunen. Estudou canto lírico e agora estuda belting. Já teve uma banda (que não deu certo). Ama escrever, ir a shows e ver filmes. É atualmente uma das mantenedoras do site FlooRocks, o fã-clube da Floor Jansen no Brasil.

Mais matérias de Ferrr Barone no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online