Nightwish: Floor Jansen fala dos últimos shows da turnê
Por Ferrr Barone
Fonte: FlooRocks
Postado em 30 de outubro de 2012
Floor Jansen (ex-After Forever, ReVamp) falou sobre os dois últimos shows da Imaginaerum World Tour, com o Nightwish. Leia trechos do blog da cantora:
"Ontem... Duas semanas e meia atrás... Deixei-os em Fort Lauderdale, EUA. Estava sentada no ônibus de turnê com o Nightwish e estávamos prestes a fazer nossos últimos dois shows.
Ficamos em um hotel em Orlando. Um adorável clima na Flórida; parece distante depois da primeira nevasca aqui na Holanda hoje. Meu namorado Erik foi me assistir, ver o show e conhecer a todos da turnê. Parti com uma pressa tão grande que ele não pôde se juntar a mim, mas foi ótimo vê-lo nos últimos dois shows! Ele veio ao hotel e finalmente tivemos tempo para conversar sobre tudo o que aconteceu cara a cara.
Na manhã seguinte o ônibus partiu cedo para chegar a Fort Lauderdale. Tivemos tempo para andar pela cidade e aproveitar o sol. À tarde tivemos um meet&greet super legal e logo o primeiro show que ele pudesse assistir. O nervosismo dos primeiros shows tinha passado, as letras estavam na minha cabeça, a música no meu corpo e coração. A plateia estava ótima e a banda teve um toque mágico que fez desse show um espetáculo! Lágrimas nos meus olhos após Ghost Love Score e novas lágrimas quando voltamos ao camarim. Como me senti incrível, novamente as palavras não conseguem me ajudar a descrever. Só acreditem quando eu digo que estava extremamente feliz e orgulhosa, abençoada e honrada, amada e humilde. Fiquei muito feliz em poder dividir isso com meu namorado. Palavras escritas nesse blog e proferidas pelo telefone me falham ao tentar contar como as coisas aconteceram. Vocês precisam ver e viver para saber...
No dia seguinte dirigimos de volta a Orlando, passando pelas terras úmidas novamente, com os jacarés e pântanos. Chegamos à "Disney Downtown" (centro da cidade da Disney) para tocar na House of Blues. Surreal ver outra banda tocando quando entramos. Aparentemente estávamos adiantados demais. Uma banda de blues no palco e pessoas sentadas em mesas na casa de shows. Estranho! Mas uma boa razão para passear pela "cidade".
O último show, o último "passeio" da turnê... Eu estava triste e feliz, orgulhosa e ainda surpresa por ter terminado tão rápido.
A casa era muito bonita e a vibração incrível logo que o público entrou. Nós agitamos de novo com aquela grande mágica que criamos à nossa volta. Para a última música, as moças charmosas do Kamelot vieram ao palco junto com o vocal deles, Tommi (charmoso também, haha). Cantamos "Last Ride Of The Day" juntos e logo o resto do Kamelot se juntou a nós e agradecemos juntos, como um símbolo do último show de uma turnê muito especial."
Veja abaixo dois vídeos do show citado:
Last Ride Of The Day
Ghost Love Score
Para ler a tradução completa do post no blog de Floor Jansen, acesse o site www.FlooRocks.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
A música que o Helloween resgatou após mais de 20 anos sem tocar ao vivo
A melhor música de cada álbum do Ozzy Osbourne, de acordo com a Loudwire
"Dias do vinil estão contados", diz site que aposta no CD como o futuro
A música do Helloween na fase Andi Deris que Kai Hansen adora
O headliner do Bangers Open Air que não tem nenhum membro original em sua formação
Roland Grapow traz ao Brasil show celebrando 30 anos de clássico do Helloween
Dave Mustaine explica por que resolveu colocar um ponto final na história do Megadeth
As 11 melhores músicas lançadas em 1973, de acordo com a Classic Rock
Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
Blaze Bayley não gostou de trabalhar com o produtor Rick Rubin; "Ele era maluco"
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Por que Izzy Stradlin decidiu sair do Guns N' Roses em 1991, segundo autor
Ícone do thrash metal, Mille Petrozza não dá muita atenção ao "Big Four"
O hit do Queen que fala sobre vida "agitada" de Freddie Mercury e bateu 2 bilhões no Spotify
Brian May, do Queen, revela qual o seu solo de guitarra favorito
Igor Cavalera conta quem deu o empurrão para sua saída do Sepultura

Os 30 melhores discos de heavy metal lançados nesta década, segundo a Louder
O álbum que mudou a vida de Simone Simons (Epica)
A música do Motörhead que marcou a vida de Marko Hietala, ex-baixista do Nightwish
A reação da "diva" Tarja Turunen ao ouvir o Within Temptation pela primeira vez
Nightwish: 7 coisas que você provavelmente não sabe sobre Floor Jansen



