Nightwish: Floor Jansen fala dos últimos shows da turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Ferrr Barone, Fonte: FlooRocks
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Floor Jansen (ex-After Forever, ReVamp) falou sobre os dois últimos shows da Imaginaerum World Tour, com o Nightwish. Leia trechos do blog da cantora:

751 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosGNR: "novos membros são uns idiotas", diz Michael Paget

"Ontem... Duas semanas e meia atrás... Deixei-os em Fort Lauderdale, EUA. Estava sentada no ônibus de turnê com o Nightwish e estávamos prestes a fazer nossos últimos dois shows.

Ficamos em um hotel em Orlando. Um adorável clima na Flórida; parece distante depois da primeira nevasca aqui na Holanda hoje. Meu namorado Erik foi me assistir, ver o show e conhecer a todos da turnê. Parti com uma pressa tão grande que ele não pôde se juntar a mim, mas foi ótimo vê-lo nos últimos dois shows! Ele veio ao hotel e finalmente tivemos tempo para conversar sobre tudo o que aconteceu cara a cara.

Na manhã seguinte o ônibus partiu cedo para chegar a Fort Lauderdale. Tivemos tempo para andar pela cidade e aproveitar o sol. À tarde tivemos um meet&greet super legal e logo o primeiro show que ele pudesse assistir. O nervosismo dos primeiros shows tinha passado, as letras estavam na minha cabeça, a música no meu corpo e coração. A plateia estava ótima e a banda teve um toque mágico que fez desse show um espetáculo! Lágrimas nos meus olhos após Ghost Love Score e novas lágrimas quando voltamos ao camarim. Como me senti incrível, novamente as palavras não conseguem me ajudar a descrever. Só acreditem quando eu digo que estava extremamente feliz e orgulhosa, abençoada e honrada, amada e humilde. Fiquei muito feliz em poder dividir isso com meu namorado. Palavras escritas nesse blog e proferidas pelo telefone me falham ao tentar contar como as coisas aconteceram. Vocês precisam ver e viver para saber...

No dia seguinte dirigimos de volta a Orlando, passando pelas terras úmidas novamente, com os jacarés e pântanos. Chegamos à "Disney Downtown" (centro da cidade da Disney) para tocar na House of Blues. Surreal ver outra banda tocando quando entramos. Aparentemente estávamos adiantados demais. Uma banda de blues no palco e pessoas sentadas em mesas na casa de shows. Estranho! Mas uma boa razão para passear pela "cidade".

O último show, o último "passeio" da turnê... Eu estava triste e feliz, orgulhosa e ainda surpresa por ter terminado tão rápido.

A casa era muito bonita e a vibração incrível logo que o público entrou. Nós agitamos de novo com aquela grande mágica que criamos à nossa volta. Para a última música, as moças charmosas do Kamelot vieram ao palco junto com o vocal deles, Tommi (charmoso também, haha). Cantamos "Last Ride Of The Day" juntos e logo o resto do Kamelot se juntou a nós e agradecemos juntos, como um símbolo do último show de uma turnê muito especial."

Veja abaixo dois vídeos do show citado:

Last Ride Of The Day

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Ghost Love Score

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Para ler a tradução completa do post no blog de Floor Jansen, acesse o site www.FlooRocks.com.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

751 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?364 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl747 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
"Floor Jansen é uma profissional de alto nível"

NightwishNightwish
Anette Olzon diz que foi demitida por e-mail

Tarja TurunenTarja Turunen
Vocalista comenta o início da carreira na música

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 31 de outubro de 2012
Post de 03 de novembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "After Forever"0 acessosTodas as matérias sobre "Revamp"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Novos membros são uns idiotas", diz Michael Paget

Show de RockShow de Rock
As diferenças entre os anos 80 e 2000

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista explica e se retrata por episódio racista

5000 acessosRush: Neil Peart ainda tem aulas de bateria5000 acessosTrítono: Diabolus In Musica e a relação com a Igreja5000 acessosSuzi Quatro: a importância da linda baixista para o rock5000 acessosFotos de banda: você acha aquela clássica do Manowar esquisita?5000 acessosNapalm Death: "Religião não serve para nada!"5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"

Sobre Ferrr Barone

Fernanda é jornalista, professora de inglês e amante de música. Começou a ouvir metal desde pequena, mas aos 11 anos se dirigiu mais ao estilo ouvindo Avantasia, Angra e Nightwish. Decidiu cantar sob a influência de Tarja Turunen. Estudou canto lírico e agora estuda belting. Já teve uma banda (que não deu certo). Ama escrever, ir a shows e ver filmes. É atualmente uma das mantenedoras do site FlooRocks, o fã-clube da Floor Jansen no Brasil.

Mais matérias de Ferrr Barone no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online