Motley Crue: Tommy Lee completa 50 anos de idade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3502 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx anuncia aposentadoria5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha

Tommy Lee, o lendário baterista do MOTLEY CRUE, completou 50 anos neste 3 de outubro de 2012. Ocupando as baquetas do CRUE por um longo período desde 1981, Tommy é um dos bateristas de Hard Rock mais influentes nos últimos 30 anos.

Além de suas contribuições para o som do MOTLEY CRUE, Lee somou à reputação da banda o alto consumo de drogas, álcool e festas com uma quantidade imensa de garotas, constantemente pintando seu corpo e tendo problemas com a lei. A banda dominava as ondas de rádio durante os anos 80 com faixas como "Girls, Girls, Girls", "Doctor Feelgood", "Kickstart My Heart", "Shout At The Devil" e muitas outras.

Depois de 18 anos tocando no MOTLEY CRUE, Tommy deixou a banda em 1999 para seguir outros rumos. Ele deu andamento à sua carreira com o grupo METHODS OF MAYHEM, fez dois discos solo, um álbum com a banda ROCK STAR SUPERNOVA e fez uma série de aparições com NINE INCH NAILS, Rob Zombie e vários outros artistas. Felizmente, ele voltou ao MOTLEY CRUE em 2004 onde permanece desde então.

Tommy Lee é um dos mais divertidos e brilhantes bateristas de Rock do mundo. Depois de sua bateria que girava 360 graus e voava sobre a galera nos shows, o percussionista agora usa uma bateria em uma espécie de montanha russa nas apresentações do CRUE, aumentando o grau de insanidade para um novo patamar.

Nós, fãs de MOTLEY CRUE e do bom Hard Rock, desejamos a Tommy Lee um feliz aniversário.

Confira abaixo o solo de bateria na montanha russa:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de outubro de 2012

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

1967 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 19940 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Motley CrueMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

Tommy LeeTommy Lee
Baterista zombou da habilidade de Ulrich no Twitter

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Chris CornellChris Cornell
Cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida

Pattie BoydPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosKiss: o Brasil acreditava que a banda matava pintinhos nos shows5000 acessosStryper: Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar5000 acessosSepultura: as dez canções mais subestimadas da banda

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online