Jimmy Page: "não ouçam Led Zeppelin em MP3"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

1865 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

Durante entrevista coletiva em outubro de 2012, em Nova York, Jimmy Page deixou uma pergunta seguida de uma opinião aos fãs. “Vinil ou digital? É uma questão de gosto, imagino. Pessoalmente, nunca abandonei o vinil, mesmo quando os CDs surgiram. O que recomendaria é que não ouçam Led Zeppelin em MP3, disso tenho certeza”.

Comente: Você consegue notar diferenças entre os sons de vinil, CDs e arquivos digitais?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1865 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin228 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti485 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

Rolling StoneRolling Stone
Site elege os 15 melhores álbuns homônimos

BandasBandas
Cartazes minimalistas com seus nomes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

SlipknotSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

Iron MaidenIron Maiden
O que os grandes músicos acham da banda?

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosDonald Trump: o que Max e Igor Cavalera pensam a respeito dele?5000 acessosJerry Garcia - O Anti-Super-Star5000 acessosIron Maiden: Como soaria Bruce Dickinson cantando Lady Gaga?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de outubro de 2012
Post de 20 de outubro de 2012
Post de 22 de janeiro de 2017


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online