Nirvana: Frances Cobain diz que invasor queria matar noivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Frances Bean Cobain, aparentemente, criou uma nova conta no Twitter para revelar o que ela diz ser a verdadeira história por trás das motivações do homem que foi preso recentemente por ter invadido sua casa.

264 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs

Embora não esteja totalmente confirmado, a nova conta no Twitter, intitulada alka_seltzer666, parece ser autêntica, pois contém duas novas imagens do Instagram de Frances Bean que lembra muito a mistura de seu pai, falecido vocalista do NIRVANA, Kurt Cobain, com sua mãe, Courtney Love.

"A polícia não está fazendo o seu trabalho e estão lançando informações imprecisas sobre o caso", disse Frances Bean no Twitter. "Esta situação é muito mais grave do que alguém que entra e fica vagando dentro da minha casa e comendo minha comida", explicou ela.

"Mais tarde, descobri que ele considerava o meu noivo um 'problema' e que planejava matá-lo", continuou Frances Bean. "O intruso escreveu o primeiro e o último nome do meu noivo em seu diário com as palavras 'matar' circulada e apontando para o seu nome".

Cobain não quer deixar esta situação passar em branco - como ela mesma disse, "Eu acho que liberando essas informações diretamente para o público, isso chamará a atenção da mídia e esperemos que este bosta não tenha a chance de sair da prisão para ferir pessoas que eu amo, por causa de sua obsessão por alguém que eu estou relacionada".

Todo o material citado acima presume que Frances Bean seja a legítima proprietária da conta no Twitter. Mesmo que ainda não esteja confirmado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de outubro de 2012

Dave GrohlDave Grohl
10 razões pelas quais ele é um ícone maior que Kurt Cobain

264 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!1486 acessosNirvana: entrevistas em vídeo no Brasil surgem completas408 acessosKurt Cobain: outros insights a partir de algumas de suas pinturas1671 acessosNirvana: vídeo raro de 1988, com Dale Crover na bateria, surge0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Kurt CobainKurt Cobain
Novas fotos da cena do crime não verão a luz do dia

NirvanaNirvana
Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosRock in Rio: Alcione ensina Axl Rose a cantar "O Sooooollll"5000 acessosChris Cornell: esposa escreve emocionante carta de despedida4933 acessosPaul Di'Anno: Steve Harris não aceitou muitas de minhas canções

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online