Floor Jansen: terceiro post sobre a turnê do Nightwish

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ferrr Barone, Fonte: FlooRocks
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de ter assumido os vocais do Nightwish, Floor Jansen vem postando sobre os bastidores da Imaginaerum World Tour. Leia o terceiro post da cantora em seu blog pessoal.

1606 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum

"Querido leitor,

Um grande olá da cidade de Oklahoma! Mais um momento por trás dos palcos e, novamente, na verdade estou escrevendo antes do meet & greet que teremos hoje!

Deixei vocês em Anaheim. Tivemos um meet & greet legal por lá. Tão maravilhoso ver as pessoas realmente me acolhendo na banda! Fazemos um a cada noite agora e é otimo para mim encontrar fãs leais do Nightwish que estão felizes em me ver e me agradecem por ter me juntado a eles. Me sinto amada!!!

Ainda nos bastidores, conheci as pessoas mais maravilhosas! Tocamos Higher Than Hope depois de eu ter visto a mãe e a irmã do homem sobre o qual é esta música. Eles vieram assistir ao show em Anaheim e quando eles estavam lá, no dia seguinte, em San Diego, nós a tocamos para eles. Uma montanha-russa emocional, mas tão bela! Música é emoção e ser capaz de cantar essas músicas ao vivo é algo simplesmente especial, não consigo expressar isso em palavras...

Minha gripe está quase no fim e não está mais me incomodando quando eu canto. Agora posso fazer as notas em belting e variar nas dinâmicas e estilos vocais. As músicas gritam por isso! É muito bom!"

Para mais notícias e fotos da cantora, acesse o site www.floorocks.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de outubro de 2012
Post de 19 de outubro de 2012

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1311 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Anette Olzon: "Às vezes é preciso ser malvada!"

Em 21/10/2005Em 21/10/2005
Tarja Turunen é dispensada do Nightwish

Arch Enemy e NightwishArch Enemy e Nightwish
Muito além das diferenças

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

MetalMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell5000 acessosHeavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história5000 acessosRoger: "Qualquer esquerda, não só a brasileira, é uma merda"5000 acessosIron Maiden: os 10 melhores clipes da história da banda5000 acessosSlayer: Marcelo Vasco fala da emoção de assinar capa do disco

Sobre Ferrr Barone

Fernanda é jornalista, professora de inglês e amante de música. Começou a ouvir metal desde pequena, mas aos 11 anos se dirigiu mais ao estilo ouvindo Avantasia, Angra e Nightwish. Decidiu cantar sob a influência de Tarja Turunen. Estudou canto lírico e agora estuda belting. Já teve uma banda (que não deu certo). Ama escrever, ir a shows e ver filmes. É atualmente uma das mantenedoras do site FlooRocks, o fã-clube da Floor Jansen no Brasil.

Mais matérias de Ferrr Barone no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online