Floor Jansen: terceiro post sobre a turnê do Nightwish

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Ferrr Barone, Fonte: FlooRocks
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de ter assumido os vocais do Nightwish, Floor Jansen vem postando sobre os bastidores da Imaginaerum World Tour. Leia o terceiro post da cantora em seu blog pessoal.

740 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show

"Querido leitor,

Um grande olá da cidade de Oklahoma! Mais um momento por trás dos palcos e, novamente, na verdade estou escrevendo antes do meet & greet que teremos hoje!

Deixei vocês em Anaheim. Tivemos um meet & greet legal por lá. Tão maravilhoso ver as pessoas realmente me acolhendo na banda! Fazemos um a cada noite agora e é otimo para mim encontrar fãs leais do Nightwish que estão felizes em me ver e me agradecem por ter me juntado a eles. Me sinto amada!!!

Ainda nos bastidores, conheci as pessoas mais maravilhosas! Tocamos Higher Than Hope depois de eu ter visto a mãe e a irmã do homem sobre o qual é esta música. Eles vieram assistir ao show em Anaheim e quando eles estavam lá, no dia seguinte, em San Diego, nós a tocamos para eles. Uma montanha-russa emocional, mas tão bela! Música é emoção e ser capaz de cantar essas músicas ao vivo é algo simplesmente especial, não consigo expressar isso em palavras...

Minha gripe está quase no fim e não está mais me incomodando quando eu canto. Agora posso fazer as notas em belting e variar nas dinâmicas e estilos vocais. As músicas gritam por isso! É muito bom!"

Para mais notícias e fotos da cantora, acesse o site www.floorocks.com.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

740 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?364 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl747 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

NightwishNightwish
Anette: "Fiz um trabalho dos infernos nessa banda!"

NightwishNightwish
Hietala colocando bebê para dormir com Black Sabbath

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de outubro de 2012
Post de 19 de outubro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Novas caras do metalNovas caras do metal
40 bandas que você precisa conhecer

5000 acessosAs regras do Viking Metal5000 acessosLista: assista dez micos em shows de rock5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo2848 acessosKiss: as dez piores músicas da banda5000 acessosDave Mustaine: James Hetfield e eu éramos uma excelente dupla de guitarristas5000 acessosHeavy Metal: dez álbuns que você deveria ter ouvido em 2016

Sobre Ferrr Barone

Fernanda é jornalista, professora de inglês e amante de música. Começou a ouvir metal desde pequena, mas aos 11 anos se dirigiu mais ao estilo ouvindo Avantasia, Angra e Nightwish. Decidiu cantar sob a influência de Tarja Turunen. Estudou canto lírico e agora estuda belting. Já teve uma banda (que não deu certo). Ama escrever, ir a shows e ver filmes. É atualmente uma das mantenedoras do site FlooRocks, o fã-clube da Floor Jansen no Brasil.

Mais matérias de Ferrr Barone no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online