Gloria: "Quem nos rotula como emos nunca prestou atenção"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Amado por muitos, odiado por outros tantos. Querendo ou não, o Glória é um dos principais expoentes da música nacional. Desde 2006, a banda é considerada um dos nomes mais importantes do underground brasileiro, faz shows em praticamente todas as capitais e arrasta uma legião por onde passa.

O grupo formado por Mi (vocal), Elliot Reis (guitarra/vocal), Peres (guitarra), Johnny (baixo) e Ricky Machado (bateria) está em plena turnê promocional do aclamado álbum "[Re]nascido". O disco teve excelente feedback entre os fãs antigos e conquistou de vez um novo público, os fãs do heavy metal e metalcore.

Em entrevista exclusiva, o guitarrista Peres comenta sobre o sucesso do novo disco, o rompimento da parceria com Rick Bonadio, a experiência de tocar no Rock in Rio e SWU, de conviver com o fantasma de serem taxados de emos erroneamente, a gravação do DVD no "Sampa Music Fest", além de outras impressionantes curiosidades.

Confira a entrevista na integra em
http://theultimatepress.blogspot.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de outubro de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gloria"

SepulturaSepultura
O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

Andreas KisserAndreas Kisser
"Eloy Casagrande talvez não seja humano"

QueenQueen
Brasileiro regrava o clássico "Bohemian Rhapsody" sozinho

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gloria"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Corey TaylorCorey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosDave Grohl: "foi o melhor desastre da história da banda"5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosPaul Stanley: A dor e o drama de ser corno de um Caça-Fantasmas

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online