Gwar: "não haveria Slipknot sem o Gwar'"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


1198 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

O vocalista do GWAR, Oderus Urungus, concedeu uma entrevista a Matt Preira do Borward Palm Beach New Times em outubro de 2012. Veja alguns trechos da conversa:

O GWAR não é mais considerado tão chocante quanto costumava ser. Você esteve no Jerry Springer como uma banda de “shock rock”, mas parece que você não cabe mais nessa categoria...

Oderus: “Springer entendeu tudo errado. Você viu aquele garoto de batom preto que ele trouxe, dizendo ser fã do GWAR? Esse garoto teria apanhado muito em um show do GWAR. Muitas bandas tentaram fazer o que o GWAR faz, mas nenhuma conseguiu levar tão longe quanto nós. [...] Você acha que esses enlatados da indústria musical como MARILYN MANSON ou ROB ZOMBIE são pessoas assustadoras? Que eles tem algum tipo de plano revolucionário? Tudo que eles querem é dinheiro e sair com seus amigos diretores em cerimônias de gala junto com um seus amigos idiotas. O GWAR está onde o GWAR deveria estar. Em uma gaveta de coisas sujas.

Não haveria SLIPKNOT sem o GWAR. Eu tenho uma citação direta de ROB ZOMBIE sobre o GWAR quando ele estava tentando decidir o que fazer com sua carreira. Eles perguntaram: “Hey, o que você acha deles?” e ele respondeu: “A primeira vez que eu vi o GWAR eu pensei que queria ser como eles, mas eu quero fazer dinheiro.” Isso me diz muito sobre o ROB ZOMBIE como artista, e digo que ele não é o único.

Eu dou um pouco mais de crédito ao MASON. Ele tem uma margem de desagradabilidade consigo. Eu ouvi uma história de uma garota que tentou pegar seu autógrafo e ele acabou dando uma escarrada imensa, afirmando que este era seu autógrafo”.

Você pode ler a entrevista completa em:

http://blogs.browardpalmbeach.com/countygrind/2012/10/gwar_i...

Vídeo oficial de “Let Us Slay” do GWAR:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de outubro de 2012
Post de 26 de outubro de 2012

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1198 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade467 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda2738 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
Situação entre Corey Taylor e Jim Root segue estranha

SlipknotSlipknot
10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

Kerrang!Kerrang!
As seis citações inspiradoras de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gwar"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Thin LizzyThin Lizzy
"Whiskey in the Jar" já era cantada há centenas de anos

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosIron Maiden: o histórico (e atrapalhado) 1º Rock in Rio5000 acessosMetal Extremo: os logos mais ilegíveis já criados5000 acessosMetallica: Robert Trujillo conta como entrou para a banda5000 acessosUltimate Guitar: as 21 músicas mais épicas de todos os tempos

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online