James Hetfield: Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era rico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate-Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

No primeiro episódio do recente documentário exibido pelo Spotify sobre os primeiros anos do Metallica, "Landmark - Metallica: The Early Years," James Hetfield fala sobre como conheceu e ouviu Lars Ulrich pela primeira vez:

33 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

"Quando conheci Lars, ele era praticamente um garoto europeu que fedia. Procurávamos um baterista, fizemos uma audição com Lars, ele tocou muito mal. Agradecemos e dissemos que ligaríamos de volta. Foi isso".

Mas Lars mudaria seu destino, como relembra James: "Então ele entrou em contato comigo dizendo que tinha conseguido um contrato com um selo e perguntando se eu estava interessado". Se tratava da Metal Blade, que estava lançando uma série de compilações chamadas "Metal Massacre", onde apareceriam as primeiras canção do Metallica lançadas comercialmente.

Lars comenta: "Nossa conexão inicial aconteceu pois ambos éramos desorientados, eu tinha muita energia e tenacidade e ele (James) tinha muito talento. Talvez eu fosse um pouco menos estranho - ele era completamente estranho" diz, entre risos.

E James explica: "Ele tinha muito dinheiro, uma coleção imensa de discos, excelente aparelho de som, ele me mostrou um outro universo musical" e Lars explica que eram suas bandas favoritas de NWOBHM, coisas tipo Motorhead, Iron Maiden, Diamond Head, Angel Witch.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de setembro de 2016
Post de 07 de outubro de 2016

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

33 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec469 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
A coisa mais estranha que já aconteceu em um festival

Lars UlrichLars Ulrich
A diferença entre o Purple, o Led e o Sabbath

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

O Clube dos 27O Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosMetallica: a incrível guitarra limitada inspirada em Master Of Puppets5000 acessosBlaze Bayley aprova técnica de implante capilar5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba só conheceu Axl Rose em seu 1° show

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online