Styx: baixista fala sobre luta diária contra o HIV

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


4159 acessosJourney: Steve Perry era um fenômeno humano, diz baixista do Styx5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

Em entrevista ao JC Online, o baixista Chuck Panozzo comentou o status atual de sua saúde. O músico foi diagnosticado com o vírus da AIDS há onze anos, o que o forçou a uma mudança total de hábitos. Hoje, ele segue como membro do Styx, embora não participe das atividades da banda em tempo integral.

“Gosto de começar e finalizar as turnês. O que acontece no meio tempo eu tenho que deixar de lado por conta de minha saúde. Tomo muitos remédios, então é difícil saber quando terei um dia ruim. Sempre há algo acontecendo. Tive câncer na próstata e terei que fazer uma cirurgia nos quadris”.

Mas Chuck procura sempre ver o lado positivo das coisas, mesmo sabendo que sua vida segue por um caminho de extremos cuidados. “O que a banda me ensinou é que precisamos seguir com nosso legado. Estar com eles me ajuda no processo de recuperação. Eles se importam comigo, o que é muito importante psicologicamente”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de outubro de 2012

JourneyJourney
Steve Perry era um fenômeno humano, diz baixista do Styx

304 acessosStyx: novo álbum após 14 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Styx"

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

JourneyJourney
Steve Perry era um fenômeno humano, diz baixista do Styx

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Styx"

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Simplicidade é para os falsosSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosTradução - Dark Side Of The Moon - Pink Floyd5000 acessosMetallica: Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger5000 acessosLinkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosRachel Sheherazade: cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online