Dimebag: Scott Ian e Kerry King partilham lembranças etílicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em outubro de 2012 o evento Metal Masters 4 reuniu Philip Anselmo (DOWN, ex-PANTERA), Kerry King (SLAYER), Dave Lombardo (SLAYER), Scott Ian (ANTHRAX), Charlie Benante (ANTHRAX), Frank Bello (ANTHRAX) e os mestres recentemente incluídos Billy Sheehan (MR. BIG, DAVID LEE ROTH) e Gary Holt (EXODUS, SLAYER).

4589 acessosSlayer: Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra

Veja abaixo uma discussão pós-show entre King e Ian na qual eles partilharam algumas recordações de farras com o falecido grande guitarrista do PANTERA, "Dimebag" Darrell Abbott (cortesia da Fuse).

"O Dimebag é uma das poucas pessoas no planeta que vi ser capaz de beber daquele jeito começando às 5 da tarde e então ia pro palco às 9, 9:30 da noite e ainda assim detonava", Ian disse. "Ele ficava apenas mais relaxado", concordou King. "Ele ficava no clima para tocar".

Ian explicou também porque o tempo que passava com Dimebag era mais curtido em álcool do que o normal para uma turnê de metal regada a bebida. "Minhas regras normais iam por água abaixo quando eu tocava com aqueles caras", ele disse. "Eu tentava manter um mínimo e dizia, 'Não vou beber mais que três doses com vocês antes de tocar'. Mas daí eles ficavam andando pelo palco e me entregavam bebidas no meio do set ou então jogavam ela goela abaixo. Qualquer época que fiz turnê com aqueles caras foi a o período em que estive mais bêbado na minha vida".

Ian também se lembrou de ter ido a um strip club com vários outros músicos, incluindo membros do KISS e MÖTLEY CRÜE. "Eu lembro de uma noite em Nova Iorque em que, aleatoriamente, de algum jeito, o Frankie [Bello do ANTHRAX], o Vinnie Paul [do PANTERA], o Darrell, o Tommy Lee e o Gene Simmons todos foram juntos parar no Scores [nome do strip club]. Acabamos ficando em uma sala privê por três ou quatro horas, eu sentado do lado do Dime constantemente com uma stripper no meu colo. Nunca ficava sem uma menina no meu colo e sempre tinha alguém enchendo meu copo. Eu lembro de ter dito a alguém um tempo depois, 'Quem pagou aquilo? O que a gente fez? 'E no dia seguinte eu vi uma manchete no New York Post 'Tommy Lee esbanjou 28 mil na Scores na noite passada'. Então eu acho que devo um agradecimento ao Tommy".

http://www.youtube.com/watch?v=O5bcldHxaAI&feature=player_em...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de outubro de 2012

SlayerSlayer
Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos

780 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa399 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs587 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

SlayerSlayer
Assassino do pai culpa a banda e assume morte de Jeff

The Big 4The Big 4
Como as quatro bandas elaboraram sua jam

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

MetallicaMetallica
Foto rara de formação original do grupo

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas com Nick Menza5000 acessosAC/DC: Axl diz que namorada obrigava Slash a ouvir a banda5000 acessosDream Theater: quando um tecladista autografa uma guitarra

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online