Dimebag: Scott Ian e Kerry King partilham lembranças etílicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

Em outubro de 2012 o evento Metal Masters 4 reuniu Philip Anselmo (DOWN, ex-PANTERA), Kerry King (SLAYER), Dave Lombardo (SLAYER), Scott Ian (ANTHRAX), Charlie Benante (ANTHRAX), Frank Bello (ANTHRAX) e os mestres recentemente incluídos Billy Sheehan (MR. BIG, DAVID LEE ROTH) e Gary Holt (EXODUS, SLAYER).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Veja abaixo uma discussão pós-show entre King e Ian na qual eles partilharam algumas recordações de farras com o falecido grande guitarrista do PANTERA, "Dimebag" Darrell Abbott (cortesia da Fuse).

"O Dimebag é uma das poucas pessoas no planeta que vi ser capaz de beber daquele jeito começando às 5 da tarde e então ia pro palco às 9, 9:30 da noite e ainda assim detonava", Ian disse. "Ele ficava apenas mais relaxado", concordou King. "Ele ficava no clima para tocar".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ian explicou também porque o tempo que passava com Dimebag era mais curtido em álcool do que o normal para uma turnê de metal regada a bebida. "Minhas regras normais iam por água abaixo quando eu tocava com aqueles caras", ele disse. "Eu tentava manter um mínimo e dizia, 'Não vou beber mais que três doses com vocês antes de tocar'. Mas daí eles ficavam andando pelo palco e me entregavam bebidas no meio do set ou então jogavam ela goela abaixo. Qualquer época que fiz turnê com aqueles caras foi a o período em que estive mais bêbado na minha vida".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ian também se lembrou de ter ido a um strip club com vários outros músicos, incluindo membros do KISS e MÖTLEY CRÜE. "Eu lembro de uma noite em Nova Iorque em que, aleatoriamente, de algum jeito, o Frankie [Bello do ANTHRAX], o Vinnie Paul [do PANTERA], o Darrell, o Tommy Lee e o Gene Simmons todos foram juntos parar no Scores [nome do strip club]. Acabamos ficando em uma sala privê por três ou quatro horas, eu sentado do lado do Dime constantemente com uma stripper no meu colo. Nunca ficava sem uma menina no meu colo e sempre tinha alguém enchendo meu copo. Eu lembro de ter dito a alguém um tempo depois, 'Quem pagou aquilo? O que a gente fez? 'E no dia seguinte eu vi uma manchete no New York Post 'Tommy Lee esbanjou 28 mil na Scores na noite passada'. Então eu acho que devo um agradecimento ao Tommy".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Freddie Mercury: 18 fotos espontâneas ao lado do namorado Jim HuttonFreddie Mercury
18 fotos espontâneas ao lado do namorado Jim Hutton

Metal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gêneroMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336 Cli336 Goo336