Dimebag: Scott Ian e Kerry King partilham lembranças etílicas
Por Nathália Plá
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 03 de outubro de 2012
Em outubro de 2012 o evento Metal Masters 4 reuniu Philip Anselmo (DOWN, ex-PANTERA), Kerry King (SLAYER), Dave Lombardo (SLAYER), Scott Ian (ANTHRAX), Charlie Benante (ANTHRAX), Frank Bello (ANTHRAX) e os mestres recentemente incluídos Billy Sheehan (MR. BIG, DAVID LEE ROTH) e Gary Holt (EXODUS, SLAYER).
Veja abaixo uma discussão pós-show entre King e Ian na qual eles partilharam algumas recordações de farras com o falecido grande guitarrista do PANTERA, "Dimebag" Darrell Abbott (cortesia da Fuse).
"O Dimebag é uma das poucas pessoas no planeta que vi ser capaz de beber daquele jeito começando às 5 da tarde e então ia pro palco às 9, 9:30 da noite e ainda assim detonava", Ian disse. "Ele ficava apenas mais relaxado", concordou King. "Ele ficava no clima para tocar".
Ian explicou também porque o tempo que passava com Dimebag era mais curtido em álcool do que o normal para uma turnê de metal regada a bebida. "Minhas regras normais iam por água abaixo quando eu tocava com aqueles caras", ele disse. "Eu tentava manter um mínimo e dizia, 'Não vou beber mais que três doses com vocês antes de tocar'. Mas daí eles ficavam andando pelo palco e me entregavam bebidas no meio do set ou então jogavam ela goela abaixo. Qualquer época que fiz turnê com aqueles caras foi a o período em que estive mais bêbado na minha vida".
Ian também se lembrou de ter ido a um strip club com vários outros músicos, incluindo membros do KISS e MÖTLEY CRÜE. "Eu lembro de uma noite em Nova Iorque em que, aleatoriamente, de algum jeito, o Frankie [Bello do ANTHRAX], o Vinnie Paul [do PANTERA], o Darrell, o Tommy Lee e o Gene Simmons todos foram juntos parar no Scores [nome do strip club]. Acabamos ficando em uma sala privê por três ou quatro horas, eu sentado do lado do Dime constantemente com uma stripper no meu colo. Nunca ficava sem uma menina no meu colo e sempre tinha alguém enchendo meu copo. Eu lembro de ter dito a alguém um tempo depois, 'Quem pagou aquilo? O que a gente fez? 'E no dia seguinte eu vi uma manchete no New York Post 'Tommy Lee esbanjou 28 mil na Scores na noite passada'. Então eu acho que devo um agradecimento ao Tommy".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps