Wintersun: guitarrista fala sobre o próximo álbum, "Time II"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Kalvsky, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site italiano Metallized, o guitarrista Teemu Mäntysaari comentou sobre a segunda parte do novo álbum do Wintersun, "Time I".

106 acessosWintersun: "The Forest Seasons" será lançado em 21 de julho5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

"Vamos esclarecer uma coisa: eu vou lhe dizer imediatamente que o 'Time II' não está completamente finalizado. A parte instrumental foi concluída, assim como as de orquestração, mas faltam as linhas vocais (o que não deve demorar muito), e, claro, todo o processo de mixagem final''.

''Como você viu, requer muito trabalho. A ideia é continuar trabalhando nele depois que terminar a turnê, tendo os meses necessários para trazer o melhor desta vez. Dependendo de como as coisas forem, o lançamento é previsto para o fim de 2013, mas há chances de 'escorregar' para o início de 2014, caso tudo não for de acordo com o plano''.

''Esta segunda parte é claramente conectada à primeira, o som será um pouco semelhante, ainda ligado ao Wintersun (debut) - Mas alguns desenvolvimentos diversificaram as suas músicas. Originalmente formam uma unidade, embora se possa dizer que nossas músicas sempre foram estilisticamente próximas umas das outras, mas também muito diferentes na questão da abordagem.''

''Eu posso antecipar que a segunda parte será mais agressiva, enquanto a primeira tinha uma sensação quase progressiva, e haverá faixas mais complexas, mas sempre caracterizadas pelo nosso típico som''.

Para conferir a entrevista completa, acesse o seguinte link:

http://wintersunbrazil.blogspot.com.br/2012/10/entrevista-te...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

106 acessosWintersun: "The Forest Seasons" será lançado em 21 de julho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Winter Sun"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Winter Sun"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Corey TaylorCorey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosEurope: confissões de Tempest sobre excessos dos anos 805000 acessosRush: o discurso mais criativo e engraçado da música4768 acessosBlack Sabbath: Ozzy seguirá em carreira solo após última turnê

Sobre Daniel Kalvsky

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online