Duff Mckagan: baixista explica como dizer não às drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista do LOADED e baixista do VELVET REVOLVER, Duff Mckagan, mais conhecido pelo seu tempo com o GUNS N’ ROSES, escreve um blog para o Weekly’s Reverb de Seattle. Trechos de sua postagem de outubro de 2012, “Como dizer não às drogas”, podem ser vistos abaixo:

2108 acessosGuns N' Roses: vídeo com linha do tempo não cita Izzy e Steven5000 acessosNickelback: deveriam aprender a tocar com o Foo Fighters

“Não me leve a mal, eu acho que é uma oferta genuinamente gentil quando alguém me oferece um baseado. Respondo que não fumo maconha. Eu sei que a intenção é provavelmente boa, então eu nunca quero ser o cara que julga os outros ou olha para a situação com desdém.

Drogas são uma coisa engraçada. Ninguém quer ficar chapado sozinho quando ainda estão naquele estágio de uso casual. Raramente você ouve de alguém que está cheirando carreiras de cocaína ou metaanfetamina sozinho. Ele seria com quem você iria para tagalerar ou falar loucuras.

O Rock and Roll definitivamente tem esse estereótipo de ser ligado ao uso de drogas. Eu entendo, foi um clichê merecido, mas em nossa era moderna parece que as drogas finalmente perderam o status de uma parte romântica ou mística da personalidade do rock. Talvez eu tenha visto pessoas demais implodirem, enlouqueceram publicamente ou, o pior de tudo, com a morte...

Acho que meu objetivo com esta coluna é mostrar como tudo se relaciona com nosso debate presidencial. Com toda essa distribuição de drogas a economia PRECISA de um conserto. Agora vamos nos focar em tirar as tropas do Afeganistão."

Para ler a coluna de Duff, em inglês, visite:
http://blogs.seattleweekly.com/reverb/2012/10/how_to_say_no_...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Vídeo com linha do tempo não cita Izzy e Steven

403 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah2045 acessosStranger Things: Finn Wolfhard canta New Order e Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Joe CockerJoe Cocker
McCartney, Mustaine, Slash e outros comentam morte

Guns N RosesGuns N' Roses
DJ Ashba diz que Axl o queria na atual formação

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de outubro de 2012
Post de 22 de outubro de 2012
Post de 12 de março de 2014
Post de 13 de março de 2014
Post de 13 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

NickelbackNickelback
Deveriam aprender a tocar com o Foo Fighters

Sasha GreySasha Grey
Ela também é fã de David Bowie

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

5000 acessosSlayer: decoração de Natal sincronizada com Raining Blood5000 acessosScorpions: a história por trás da música "Wind of Change"5000 acessosBlack Sabbath: Rob Halford conta como foi substituir Ozzy5000 acessosLed Zeppelin: em quantas músicas Plant não fala "baby"?4976 acessosFoo Fighters: baterista revela a sua formação de banda dos sonhos5000 acessosAs Novas Caras do Metal: especial 20 novas bandas de metal tradicional

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online