Jimmy Page: ele trabalhará em novo projeto no próximo ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


4573 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo

Em entrevista ao BBC6 Music, Jimmy Page não falou sobre o assunto mais comentado – uma possível volta do Led Zeppelin -, mas sobre a sua própria carreira daqui para frente. “Começo a trabalhar, no próximo ano, em um projeto para ser visto ao vivo. Com certeza estarei fazendo um álbum também. Quero estar tocando por aí”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de outubro de 2012

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1440 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1686 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"746 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant813 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro923 acessosRobert Plant: referência a "Stairway To Heaven" em novo single?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
As dez melhores músicas sobre sexo

Guitar heroesGuitar heroes
Eric Clapton, Jimi Hendrix e Jimmy Page entre os maiores

Led ZeppelinLed Zeppelin
As dez melhores canções blueseiras da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosGuns N' Roses: estúdio e ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosOzzy: "Sharon, por que você está me mandando fotos pelada?"5000 acessosHeavy Metal: seis tipos de pessoas que lhe irritam em um show

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online