Destruction: assista ao lyric video de "Cyanide"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Braga, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma nova faixa do DESTRUCTION foi liberada. O vídeo é retirado do próximo álbum da banda que estará disponível no dia 23 de novembro via Nuclear Blast Records e foi produzido por Martin Buchwalter e Andy Classen nos Gernhart Studios. "Cyanide" é a segunda faixa do "Spiritual Genocide" e pode ser vista abaixo.

359 acessosDestruction: liberado video clip do novo disco5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas

Lista de faixas de "Spiritual Genocide":

01. Exordium
02. Cyanide
03. Spiritual Genocide
04. Renegades
05. City Of Doom
06. No Signs Of Repentance
07. To Dust You Will Decay
08. Legacy Of The Past (feat. Andreas "Gerre" Geremia, Thomas "Angelripper" Such)
09. Carnivore
10. Riot Squad
11. Under Violent Sledge

Limited-Edition Digipack faixas bônus:

12. Princess Of The Night
13. Carnivore (feat. Harry Wilkens, Oliver Kaiser)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

359 acessosDestruction: liberado video clip do novo disco256 acessosDestruction: Medley das faixas de Thrash Anthems II421 acessosDestruction: confira o segundo trailer de "Thrash Anthems II"565 acessosDestruction: confira o primeiro trailer de "Thrash Anthems II"19 acessosEm 22/09/2003: Destruction lança o álbum Metal Discharge1425 acessosDestruction: capa e tracklist de "Thrash Anthems II"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

Thrash MetalThrash Metal
Uma Breve Retrospectiva do Gênero

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

ThrashThrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lyric Videos"0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"


DiscórdiaDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

Heavy MetalHeavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

Haja penteHaja pente
Os músicos mais cabeludos do Rock e Heavy Metal

5000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar5000 acessosBon Jovi: A coleção do paulista Flávio Celestino5000 acessosKiko Loureiro: Como sua filha o ajudou a aprender "Holy Wars"5000 acessosPearl Jam: fama fazia Vedder se esconder na lavanderia5000 acessosDuane Allman: o auge do Derek And The Dominos5000 acessosMetallica: Kirk Hammett admite que a banda pensou em demitir Lars Ulrich

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de outubro de 2012


Sobre João Braga

Um orgulhoso português, residente no Porto e com 22 anos de idade. Economista e um grande apreciador de música de Rock e Metal, desde o soft rock dos Boston ou Journey até o pesado thrash metal dos Overkill, gosto por várias vertentes do Rock e do Metal desde o mais suave até o mais rápido e pesado. Enorme fã de bandas como Deep Purple, Rush, Overkill, Metallica, Led Zeppelin, Coroner ou Genesis, entre outras. Escritor em diversos sites de música ligados ao mundo do Rock e do Metal: artigos de raridades, notícias ou simplesmente reviews de CD´s; gosto especial pela música dos anos 70, conhecedor, "investigador" e critico da música fabricada na melhor década que a indústria musical alguma vez conheceu (70´s)

Mais matérias de João Braga no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online