Bruce Springsteen: "The Boss" x "You Are Fired"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

É o "Chefe" vs. o cara do “Você está demitido". Na sua última missiva contra o presidente americano Barack Obama e todas as coisas relacionadas à sua campanha, Donald Trump teve como alvo BRUCE SPRINGSTEEN por sua presença em dois comícios para o presidente semana passada.

2599 acessosGNR: até agora, a banda que mais faturou com shows em 20175000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

O empresário e estrela de reality show, cujas companhias declararam falência quatro vezes e que foi forçado à renunciar ao conselho de seu próprio cassino, tuitou contra o rock star para cerca de 1,6 milhão de seguidores. “Por que Ohio ouviria SPRINGSTEEN lendo suas linhas. Cuidado, ou eu vou para Ohio e @MittRomney vai ganhá-lo”!

Até ontem (22 de Outubro), as palavras de Trump foram retuitadas por 220 pessoas. Aproximadamente 3 mil pessoas estiveram no comício de Obama em Ohio, onde SPRINGSTEEN se apresentou.

Aparentemente indiferente às palavras de Trump, SPRINGSTEEN vai se apresentar em um show gratuito em apoio a Obama em Charlottesville, Va. hoje (23 de Outubro). SPRINGSTEEN tinha planejado originalmente não se envolver na eleição presidencial, mas mudou de idéia e postou uma mensagem em seu website delineando seu apoio a Obama.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bruce Springsteen"

KissKiss
"I Was Made..." foi inspiração para Bruce Springsteen?

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

Ogro do MetalOgro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Springsteen"

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

RacismoRacismo
Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão5000 acessosIsto sim é ser fã: homem muda nome para "Led Zeppelin II"5000 acessosIron Maiden: O porquê das críticas aos últimos álbuns da banda4690 acessosKerry King: guitarrista comenta as novas músicas do Slayer

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online