Lamb Of God: guitarrista comenta a volta aos palcos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1444 acessosKing Diamond: show no Liberation foi como ele me contou que seria5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um

Em 11 de outubro, Aniruddh “Andrew” Bansal, repórter do Guitar World.com, entrevisou Mark Morton, guitarrista do LAMB OF GOD. Alguns trechos da entrevista podem ser vistos abaixo:

GuitarWorld.com: Vocês já estão com uma extensiva turnê marcada nos Estados Unidos, o que é algo que não é feito há algum tempo, uma viagem tão grande da banda em si. Deve ser muito bom para vocês, tenho certeza.

Morton: “Sim, estamos muito excitados! Faz realmente muito tempo desde uma turnê nos Estados Unidos. Acho que a última vez foi no verão de 2010. Nós fizemos uma rápida viagem de uma semana em janeiro deste ano, mas sim, faz bastante tempo e você sabe, os Estados Unidos são nosso local de turnês favorito no mundo inteiro. Estávamos definitivamente querendo voltar à ativa. Com tudo que aconteceu com nosso cantor Randy (Blythe), é uma sensação muito boa voltar aos palcos e para perto de nossos fãs. Particularmente aqui em casa. Então sim, estamos bem animados para esta turnê.

GuitarWorld.com: A turnê supostamente aconteceria em agosto com um line-up totalmente diferente. Ela foi atrasada por algumas razões já óbvias para todos agora. O que vocês ficaram fazendo nesses meses extras? Acabaram descansando um pouco?

Morton: “Bem, sim e não. Quero dizer, tem muito acontecendo nos bastidores da situação de Randy, então não é possível dizer que foram meses relaxantes. Fora isso não é como se atrasássemos uma turnê e depois voltássemos exatamente de onde paramos. Basicamente tudo foi cancelado e tivemos que criar um pacote totalmente novo com rotas totalmente novas. Visto por este ângulo estamos começando tudo de novo. Foi assim que passamos os últimos meses, fazendo esta nova turnê. Preparando-nos para viajar novamente.”

Guitarworld.com: Na última turnê vocês estavam gravando um documentário? Qual a previsão de lançamento e a diferença para os outros DVDs do LAMB OF GOD?

Morton: “Ele será bem diferente dos outros DVDs já que eles sempre foram focados na banda e nas personalidades dentro do grupo. Mas a banda está meio que em segundo plano neste filme. Não é muito sobre nós, é mais sobre os fãs e algumas pessoas de partes específicas do mundo. É sobre isso que ele se trata. [...] Não estou realmente certo sobre o lançamento, acho que estará nos cinemas em algum ponto de 2013. Não faremos o lançamento da mesma forma que as anteriores e ele não sairá diretamente em DVD. Estamos mais interessados no cinema e ser vistos como um filme documental.

Veja a entrevista completa (em inglês) no Guitarworld.com:
http://www.guitarworld.com/interview-lamb-god-guitarist-mark...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de outubro de 2012

King DiamondKing Diamond
Show no Liberation foi exatamente como ele me contou que seria

589 acessosLiberation Fest: Confira passagem das bandas Carcass e Lamb of God1374 acessosLiberation: confira como foi o festival pelos olhos de um músico334 acessosEmbers, do Lamb of God: Reflexões íntimas de muitas destruições394 acessosLamb of God: Randy Blythe convoca fãs para shows em SP e RJ0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lamb Of God"

MegadethMegadeth
Atual formação é um upgrade imenso sobre as anteriores

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Mustaine deixou ele dar palpites no novo disco?

MegadethMegadeth
Com quantas baquetas se faz um álbum de estúdio?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ouça o alcance de quatro oitavas do vocalista

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"5000 acessosMetal Hammer: Vocalistas com infâncias problemáticas5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosRamones: veja o primeiro press-release oficial da banda

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online