Nirvana: Courtney estaria preparando filme show da Broadway

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

COURTNEY LOVE está supostamente desenvolvendo um musical baseado no NIRVANA para a Broadway ou a tela grande. A viúva do vocalista do NIRVANA Kurt Cobain está aparentemente se unindo a ao gerente de indústria fonográfica, Sam Lutfi, que está atualmente em uma batalha legal com a ex-cliente BRITNEY SPEARS.

264 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

De acordo com o New York Daily News, Lutfi falou sobre o trabalho com Love para criar o musical Nirvana durante seu depoimento no processo atual de BRITNEY.

"[Courtney Love e eu] Estamos trabalhando atualmente em um possível filme ou musical da Broadway baseado no catálogo do NIRVANA, baseada em sua vida e em Kurt Cobain", disse Lufti durante o julgamento. Ele afirma estar co-gerenciando Love, a quem ele chama de "uma atriz consumada."

"Ela tem falado sobre fazer um filme ou peça de teatro sobre a vida dela com Kurt por um longo tempo", afirma uma fonte ao New York Daily News. "Até agora, nada foi concretizado sobre isso... Tem sido seu sonho falar o seu lado da história."

Courtney Love foi recentemente forçada a entregar os direitos de usar o nome de Kurt Cobain, imagem e semelhança para a filha Frances Bean Cobain, devido aos termos de um empréstimo de 2,75 milhões de dólares que Love tomou do fundo pessoal de Frances Bean em 2010.

O NIRVANA parece ser um tema quente no mundo do entretenimento, ultimamente, enquanto um escritor de The Big Bang Theory "está supostamente criando um sitcom da CBS chamado de' Smells Like Teen Spirit".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de outubro de 2012

Dave GrohlDave Grohl
10 razões pelas quais ele é um ícone maior que Kurt Cobain

264 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!1486 acessosNirvana: entrevistas em vídeo no Brasil surgem completas408 acessosKurt Cobain: outros insights a partir de algumas de suas pinturas1671 acessosNirvana: vídeo raro de 1988, com Dale Crover na bateria, surge0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

NirvanaNirvana
Duff Mckagan relembra última vez que viu Kurt Cobain

Ogro do MetalOgro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

NirvanaNirvana
Ex-baterista gostaria de reunião com outros membros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosHeart: a suruba que não rolou com Alex e Eddie Van Halen5000 acessosTen Masked Men: versões Death Metal para hits pop5000 acessosRonnie James Dio: Analisando a sua poderosa voz

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online