Nirvana: Courtney estaria preparando filme show da Broadway

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar Correções  

COURTNEY LOVE está supostamente desenvolvendo um musical baseado no NIRVANA para a Broadway ou a tela grande. A viúva do vocalista do NIRVANA Kurt Cobain está aparentemente se unindo a ao gerente de indústria fonográfica, Sam Lutfi, que está atualmente em uma batalha legal com a ex-cliente BRITNEY SPEARS.

publicidade

De acordo com o New York Daily News, Lutfi falou sobre o trabalho com Love para criar o musical Nirvana durante seu depoimento no processo atual de BRITNEY.

publicidade

"[Courtney Love e eu] Estamos trabalhando atualmente em um possível filme ou musical da Broadway baseado no catálogo do NIRVANA, baseada em sua vida e em Kurt Cobain", disse Lufti durante o julgamento. Ele afirma estar co-gerenciando Love, a quem ele chama de "uma atriz consumada."

"Ela tem falado sobre fazer um filme ou peça de teatro sobre a vida dela com Kurt por um longo tempo", afirma uma fonte ao New York Daily News. "Até agora, nada foi concretizado sobre isso... Tem sido seu sonho falar o seu lado da história."

publicidade

Courtney Love foi recentemente forçada a entregar os direitos de usar o nome de Kurt Cobain, imagem e semelhança para a filha Frances Bean Cobain, devido aos termos de um empréstimo de 2,75 milhões de dólares que Love tomou do fundo pessoal de Frances Bean em 2010.

O NIRVANA parece ser um tema quente no mundo do entretenimento, ultimamente, enquanto um escritor de The Big Bang Theory "está supostamente criando um sitcom da CBS chamado de' Smells Like Teen Spirit".

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ghost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In RioGhost
Uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio

Roadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadoraRoadrunner
Os dez melhores vídeo-clipes da gravadora


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin