Chuck Berry: se emocionando e anunciando fim da carreira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


196 acessosAlta Fidelidade: "Chuck", despedida em alto nível de Chuck Berry5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche

Durante a homenagem do Rock and Roll Hall Of Fame, realizada neste final de semana, Chuck Berry agradeceu estar vivo para ver alguém como Barack Obama na presidência dos Estados Unidos. “Nunca achei que um homem com suas qualidades e características poderia ser nosso líder. Meu pai achava que eu não viveria para ver isso. Agradeço a Deus por ter conseguido”. Após essa declaração, o pai do Rock precisou fazer uma pausa na coletiva por ter se emocionado.

Mas a comoção não parou por aí. Ao falar sobre o futuro, Chuck decretou o fim de seus dias de palco. “Meus dias de cantor acabaram. Minha voz se foi e mal consigo ouvir direito. A garganta está gasta e os pulmões não aguentam mais. Acho que isso explica tudo”. Durante a entrevista, Berry precisou de auxílio para compreender algumas perguntas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de outubro de 2012
Post de 29 de outubro de 2012

196 acessosAlta Fidelidade: "Chuck", despedida em alto nível de Chuck Berry78 acessosChuck Berry: vídeo traz imagens da carreira do guitarrista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Chuck Berry"

Chuck BerryChuck Berry
O relato policial da morte do lendário músico

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

Rolling StoneRolling Stone
As 100 melhores músicas de guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Chuck Berry"

Heavy MetalHeavy Metal
Autores que inspiraram o estilo: Friedrich Nietzsche

Em 19/02/1980Em 19/02/1980
Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

5000 acessosEm 11/10/1996: Morre Renato Russo, da banda Legião Urbana5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem5000 acessosIron Maiden, História e Caos: o álbum Killers3856 acessosTop 10: unanimidades entre os álbuns de rock ao vivo5000 acessosDef Leppard: Phil Collen comenta audição para o Iron Maiden

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online