Stone Sour: nova faixa liberada na web; conceito virará HQ

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1197 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum

Na semana passada, o STONE SOUR lançou um vídeo para a faixa ‘Gone Sovereign’, e anunciou Johny Chow como substituto do baixista Shawn Economaki. As trilhas de baixo do álbum foram gravadas por Rachel Bolan, do SKID ROW.

Enquanto isso, o frontman Corey Taylor confirmou rumores de uma série de histórias em quadrinhos baseadas no conceito ‘House Of Gold And Bones’. Ele está se aliando com a editora DARK HORSE e ao ilustrador Jason Shawn Alexander para a empreitada, sobre o qual ele comenta: “Fui um fanático por HQ minha vida toda. Isso é um sonho meu de muitos anos, e esse projeto foi feito sob medida para uma HQ.”

“House Of Gold And Bones Part 1” será lançado no dia 22 de Outubro, e a parte 2 somente no começo do ano que vem.

Ouça a ‘RU486‘, uma faixa do vindouro álbum da banda, abaixo:
http://soundcloud.com/stone-sour/ru486

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de outubro de 2012

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1197 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade467 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda2738 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
"O Kiss se transformou na Disney do Rock!"

Corey TaylorCorey Taylor
Comentando audição para o Velvet Revolver

SlipknotSlipknot
Filmes de fantasmas selecionados por Corey Taylor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

MetalMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosRoger: "Qualquer esquerda, não só a brasileira, é uma merda"5000 acessosIron Maiden: os 10 melhores clipes da história da banda5000 acessosSlayer: Marcelo Vasco fala da emoção de assinar capa do disco

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online