Destruction: trabalhando em vídeo para "Carnivore"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os veteranos alemães do thrash metal, DESTRUCTION, estão na Polônia filmando um vídeo para a canção "Carnivore", com o Mania Studio. O vocalista/baixista do DESTRUCTION, Marcel "Schmier" Schirmer declarou: "Vai ser diversão sangrenta. O açougueiro (N.T. Mad Butcher) está amolando o seu machado".

3153 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosGuns N' Roses: segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra

Uma foto da locação para a filmagem de "Carnivore" pode ser vista abaixo:

"Carnivore" faz parte do álbum comemorativo dos 30 anos do DESTRUCTION, "Spiritual Genocide", que será lançado em 23 de novembro via Nuclear Blast Records.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

276 acessosDestruction: Medley das faixas de Thrash Anthems II426 acessosDestruction: confira o segundo trailer de "Thrash Anthems II"567 acessosDestruction: confira o primeiro trailer de "Thrash Anthems II"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

Thrash MetalThrash Metal
Uma Breve Retrospectiva do Gênero

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Thrash Metal

DestructionDestruction
Quem é rico não pode fazer thrash metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"


Guns N RosesGuns N' Roses
Segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

5000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"5000 acessosFotos de Infância: Cliff Burton, do Metallica5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola5000 acessosDream Theater: "Foi embora de vez, para sempre", diz Mangini sobre Portnoy5000 acessosO Diabo É O Pai Do Rock: a associação do gênero com o tinhoso

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de outubro de 2012


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online