Sandy: reação de alguns astros do rock sobre o furacão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Enquanto o furacão Sandy deixa um rastro de destruição pela costa leste da América do Norte, muitos astros do rock usaram o Twitter para compartilhar seu apoio àqueles afetados pela tempestade, e a necessidade que os fãs permaneçam seguros, enquanto as indundações e ventos fortes continuam a afetar muitas partes dos Estados Unidos e Canadá.

852 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage

O frontman do AEROSMITH Steven Tyler mandou seus pensamentos e orações a todos os seus seguidores, assim como fizeram Tommy Lee e Nikki Sixx, membros do MOTLEY CRUE. Sammy Hagar, cujo Atlantic City Beach Bar and Grill fica bem no caminho da tempestade, lembra a seus fãs que edifícios podem ser reparados e recomendou que se preocupassem com sua segurança pessoal.

Veja abaixo um apanhado de tweets sobre o Sandy feitos por rock stars.

"MEUS PENSAMENTOS e orações vão para aqueles na costa leste .... Fiquem a salvo de super tempestade SANDY ...... VAMOS VER vocês em breve ..... Boa noite! XOX" — Steven Tyler (@IamStevenT) 30 out 2012

"Espero que todo mundo esteja bem durante a passagem do Sandy na costa leste! Porra! - Tommy Lee (@MrTommyLand) 30 de outubro de 2012

"Espero que todos os ruivões da costa leste estejam seguros e eu vou apoiar a área quando Sandy tiver passado. AC beachbar & Grill pode ser reconstruído, mas as pessoas não podem! - Sammy Hagar (@sammyhagar) 30 de outubro de 2012"

"Mantendo todos na costa leste em nossos pensamentos e orações. - Nikki Sixx (@NikkiSixx) 29 de outubro de 2012"

"Pensando em todos os que estão na linha do furacão/tempestade neste dia e nesta noite. Nossos pensamentos estão c/ vocês e suas famílias. # StaySafe" — STYXtheBand (@STYXtheBand) 29 de outubro de 2012

"Boas marés para todos na Costa Leste. Tenham cuidado por lá. E fiquem seguros iiii]: — Slash (@Slash) 29 out 2012

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de outubro de 2012
Post de 31 de outubro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

852 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR2480 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Se rolar reunião, Matt estará no lugar de Adler

Duff McKaganDuff McKagan
Aviões, palavras cruzadas, golpes de estado e propinas

Guns N RosesGuns N' Roses
"Axl Rose tem dois álbuns já gravados"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Sammy Hagar"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

BateristasBateristas
Os dez músicos mais loucos de todos os tempos

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosSlash: explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosIron Maiden: as 10 libras que mudaram a vida de Bruce5000 acessosLegião Urbana: semelhanças com faixas dos Ramones e Stooges?5000 acessosRock in Rio: vocalista do The Who chamou Axl Rose de karaokê no AC/DC

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online