Eluveitie: vocalista em palestra sobre Guerras Gaulesas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por José Antonio Alves, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


47 acessosIrij: lançado segundo videoclipe do álbum "Cultura Cura"5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

O vocalista do ELUVEITIE, Chrigel Glanzmann, confirmou sua participação em um fórum aberto de discussão sobre as Guerras da Gália. O evento acontecerá no dia 22 de novembro, na Universidade de Zurique e será organizado pelo Dr. Eckhard Deschler-Erb. Além da palestra de Chrigel, o mais recente álbum de ELUVEITIE, "Helvetios", será apresentado ao longo da noite.

"Estamos super felizes com este pedido especial da Universidade de Zurique", diz Chrigel. "Sinto-me profundamente honrado por participar deste evento. Este será, com certeza, algo emocionante e educativo". As Guerras da Gália foram uma série de campanhas militares travadas por Júlio César contra várias tribos gaulesas. A Guerra de Roma contra as tribos gaulesas durou de 58 A.C. a 50 A.C. e culminou com a decisiva Batalha de Alesia em 52 A.C, em que uma vitória resultou na expansão da República Romana sobre toda a Gália (principalmente onde hoje é França e Bélgica). As guerras abriram o caminho para Júlio César se tornar o único governante da República Romana.

ELUVEITIE e WINTERSUN farão uma turnê norte-americana nos próximos meses. A tour comemorará o décimo aniversário do ELUVEITIE, e também contará com a participação da banda alemã VARG.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de outubro de 2012

Rock e MetalRock e Metal
7 bandas/artistas que você pronuncia o nome errado

47 acessosIrij: lançado segundo videoclipe do álbum "Cultura Cura"96 acessosCellar Darling: confira videoclipe da faixa "Avalanche"286 acessosEluveitie: veja a capa do "Evocation II - Pantheon"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Eluveitie"

Rock e MetalRock e Metal
7 bandas/artistas que você pronuncia o nome errado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Eluveitie"

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Lady GagaLady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosRockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parte5000 acessosLegião Urbana: Marcelo Bonfá explica performance ruim no celular5000 acessosGuns N' Roses: Izzy tentou reunir banda original com Axl em 20125000 acessosMegadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça

Sobre José Antonio Alves

Aventureiro, mochileiro, amante da cultura latina e claro, fã de um dos estilos mais fascinantes deste universo musical: o Heavy Metal!

Mais matérias de José Antonio Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online