Foo Fighters: Grohl anuncia novamente uma pausa com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi um momento agridoce na noite de sábado no New York’s Park com o FOO FIGHTERS tocando um set eletrizante no Global Citizen Festival, mas também fazendo o anúncio durante o show que esta seria sua última apresentação por um período de tempo indefinido.

257 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas

O vocalista Dave Grohl disse à platéia: "Nós não estamos fazendo um negócio alarmante disso, mas já era. Não temos mais qualquer show depois desse. Já era. Este é o show onde tocamos tantas músicas quanto pudemos em um curto período de tempo, porque, honestamente, eu não sei quando vamos fazer isso de novo, mas este é o lugar perfeito para fazer isso agora mesmo esta noite".

Ele continuou com seu anúncio sobre aquele ser último show da banda por algum tempo. Para aqueles preocupados com o futuro, deve-se notar que Grohl fez uma declaração semelhante para os fãs no Reino Unido no final de sua turnê no exterior e, em seguida, depois de comentários na Internet afirmaram que um hiato estava chegando, Grohl postou sua própria resposta minimizando a conversa sobre hiato.

O que isso sugere é que provavelmente os FOO FIGHTERS chegaram ao final do ciclo de sua turnê 'Wasting Light', e levar quanto tempo for necessário para re-energizar antes de se aproximar-se de seu disco seguinte.

Veja abaixo alguns vídeos deste show:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de outubro de 2012

Foo FightersFoo Fighters
Ex batera foi "estuprado" criativamente por Grohl

257 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show694 acessosFoo Fighters: Boys II Men em faixa que soa como Sabbath e Floyd479 acessosFoo Fighters: banda estreia nova música, "Dirty Water", em show756 acessosFoo Fighters: "o rock está vivo e passando bem"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

Sempre a mesma coisaSempre a mesma coisa
12 bandas que nunca mudam

Foo FightersFoo Fighters
A bizarra semelhança de Dave Grohl com Benito di Paula

QueenQueen
Quanto "We Will Rock You" rende a Brian May?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo3846 acessosMetaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico5000 acessosMetallica: o que Andreas Kisser achou do "Hardwired?"

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online