In Flames: mais perguntas de fãs no Facebook

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jester Head, Fonte: In Flames Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/10/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


345 acessosIn Flames: Banda lança o seu próprio gim5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

Aqui estão mais algumas respostas do recente mini-questionário que foi feito por fãs (Inclusive o pessoal do In Flames Brasil no Facebook) e repassado pela banda em seu perfil oficial no Facebook para ser respondido por Peter & Daniel!

A adaptação de Niclas após a saída de Jesper foi rápida ou teve algum problema? - In Flames Brasil

Peter: Foi muito rápida. Jesper tinha tirado umas férias do In Flames por quase um ano, e foi neste período que ele soltou a bomba para nós. Niclas têm estado com a gente por todo esse tempo. Isso e o fato de que ele é uma pessoa incrível e um guitarrista que tornou as coisas muito fáceis para nós. No meu ponto de vista, ele basicamente nos salvou e tornou possível para nós continuarmos.

Daniel: Não houve problema com a transição. Anteriormente, Niclas foi um membro da banda e todos nós conheciamos ele já. Ele também fez uma série de turnês, substituindo Jesper em nossas turnês mundiais, portanto... eu sabia que ele era o único que queria se juntar a banda e tinha esse desejo.

Como todos vocês se encontraram, e há quanto tempo vocês são amigos? Wade Scovern

Peter: Eu conheci Jesper e Anders a partir do momento em que eles tocaram com meu irmão (Anders Iwers) no Ceremonial Oath. Quando eles me perguntaram se eu queria me juntar a banda em 97, eu já conhecia eles por alguns anos e me tornei amigo de ambos, especialmente Anders.

Daniel: Nós todos crescemos em Gotemburgo e esta é uma pequena cidade que todos na cena acabam se conhecendo e tocam uns com os outros em bandas diferentes e acabamos frequentando os mesmos bares etc. A banda foi formada em 1992, mas apenas em 1998 o In Flames tornou-se uma banda com um line-up fixo.

Como vocês escolhem as músicas para tocar em um show. Como vocês decidem isso? - Jeremy Miller

Peter: Um ou alguns de nós aparece com um setlist. Nós ensaiamos um monte de músicas e depois discutimos :)

Daniel: Isso é sempre um problema. Temos tantos álbuns para escolher entre eles e nós não podemos tocar por horas e horas. Primeiro temos que promover o nosso álbum mais recente de modo que sempre haverá um numero exato de canções novas. Ao mesmo tempo, queremos mostrar ao público o nosso passado e há as "canções óbvias" que temos de tocar. Então, sim, é muito difícil de decidir um setlist bom.

O quanto vocês amam o Canadá? - Ryan Miles Leblanc

Ambos: Tanto quanto nós amamos todos os outros países que visitamos.

Quais bandas influenciaram o som da banda? - Zach Winkworth

Daniel: Nós não temos nenhuma banda específica que nos influenciam hoje. Eu acho que tudo o que você ouve acaba por influenciá-lo, de uma forma ou de outra, mesmo que seja na maior parte inconscientemente. No início, quando você começa uma banda, é bastante comum que você tenha um som muito parecido com sua banda (s) favorita (s), mas eventualmente você desenvolve o seu próprio som / estilo. Nós crescemos ouvindo New Wave Of British Heavy Metal e Death Metal, entre outros.

Anders Fridén vai deixar o seu cabelo crescer novamente? - Francisco José Juarez

Ambos: Quando Anders falar para seu cabelo crescer novamente, ele vai!

Em breve novas perguntas serão postadas pela banda em seu perfil oficial do Facebook e traduzidas pelo pessoal do In Flames Brasil. Abraços!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

345 acessosIn Flames: Banda lança o seu próprio gim133 acessosIn Flames: liberado clipe da faixa "Save Me"591 acessosIn Flames: "não estamos aqui para agradar"320 acessosIn Flames: guitarrista Björn Gelotte fala sobre o novo baixista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "In Flames"

In FlamesIn Flames
Conheça o 2112, bar dos membros do grupo

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

In FlamesIn Flames
"É muito fácil julgar um trabalho só pela capa!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "In Flames"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

HumorHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

Frances BeanFrances Bean
Filha de Kurt Cobain assustada com tatuagem de fã

5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosW. Axl Rose: o som de 25 mil dólares da BMW do vocalista3850 acessosTop 10: unanimidades entre os álbuns de rock ao vivo4576 acessosMötley Crüe: Mick Mars admite que banda usa fitas ao vivo

Sobre Jester Head

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online