Slash: Em estúdio para gravar trilha de filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

SLASH pode até estar se aventurando no ramo da produção cinematográfica, mas ele ainda é um rocker por espírito – então é natural que ‘Nothing to Fear’, o primeiro filme de sua produtora, a Slasher Films, tenha uma trilha sonora de sua autoria.

Ele compartilhou a notícia através de sua página no Facebook no dia 1 de outubro, escrevendo, "Entrando no estúdio hoje à noite para trabalhar na trilha sonora de ‘Nothing to Fear’. Está tudo se encaixando.", antes de completar o post com uma caretinha smiley de cartola.

publicidade

Enquanto uma data de lançamento pro filme não é anunciada, a produção já tem um distribuidor. ‘Nothing to Fear’ narra a história de um pastor lunático em uma pequena cidade do Kansas que supostamente é ‘um dos sete portões do inferno’

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Galeria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N RollGaleria de fotos
13 motivos para gostar de Rock N Roll

USA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUAUSA Today
As 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin